Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#846354 Eae lekes
Venho com uma duvida que esta me matando, antes de ontem eu encontrei minha ex e conversamos por um bom tempo, percebi provaveis sinais de interesse, tinhamos terminado fazia mais de 2 anos, e a conversa que tivemos antes de ontem fluiu com uma naturalidade espantosa, enfim, ela me passou o telefone e eu mandei uma mensagem pra ela hoje cedo a mensagem foi a seguinte : oi , acordei com você na cabeça
A questão que esta moendo meu cerebro é eu fiz certo em mandar essa mensagem para minha ex ? não foi talvez uma demonstração de desespero, ou eu deveria mesmo ter tentado, ja que eu tenho o interesse de dar uns pega nela, ( lembrando que eu não estou apaixonado, mas com vontade de ter relações com ela kkkk sou humano não me condenem kkkkk)
enfim peço a ajuda dos irmãos de batalha
abraços do folgore
Imagem
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#846358 Na minha opinião foi errado cara, mais isso não quer dizer que não der pra concertar com um push pull, cara você tem que se mostrar desinteressado, come ela e outras vadias. e nós cafas!

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#846359 vlw henrique, é eu fiz um pouco disso na conversa que tivemos mas sei la nunca aconteceu comigo esse negocio de reencontrar uma ex e ainda de pegar o numero dela sei la fiquei meio confuso
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#846361 BOM DIA FOLGORE,

ahhaha kra isso é mto normal, vc ja esta careca de saber sobre o que fazer ou nao, mas segue o assunto. Velho se vc ta com desejos nela, se esta com tesao nela, vai fundo!! Se a Hb ja te deu sinal verde, por que nao entao? O negocio é aproveitar, so tem um porem, se nao quiser nada serio novamente, precisa deixar isso claro para ela, até para vc estar com a consciência limpa se tiver algum problema, certo? Eu costumo acreditar q nao existe ex namorada, sempre uma hora ou outra volta pra vc, incrivel, e por causa da distancia as vezes, sexo é mto mais louco do que antes quando tinha aquele compromisso, vira um negocio mto mais carnal, como se dos 2 tivessem que recuperar o tempo perdido!!! Poxaa agora eu q fiquei com pira aqui, vou agilizar p hj! PARTIU!

Parceiro!! sucesso !!

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#846364 VALEU STAWS
Obrigado pela ajuda irmão, a culpa por ter feito uma provavel bobagem tava me matando kkkkkk ainda tenho essas paranoias
vou seguir o seu conselho leke vlw