Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucas Avelar

Aprendiz

#66881 O site do neil strauss esta fazendo uma votação para paises e cidades onde ele poderia vir

o engraçado é que lugares como cingapura aparecem como sugestão , ja o Brasil não.

para tentar trazer ele ao Brasil , seria bacana se todos escrevessem São paulo, Brazil

no campo

Suggest a location not listed above (optional):

o site é este

http://stylelife.com/world-conference/poll/

com uns 100 votos pelo menos acho dificil ele não considerar vir aqui

abraços

Criador do tópico

Lucas Avelar

Aprendiz

#66886 pode ser que ele não venha logo mas pelo menos vai considerar o Brasil como uma opção.

quem votar poste aqui que votou para irmos contabilizando

abraços
Derfel

PUA Avançado

#66891 Deve ser por que os paises já são bem fluentes em inglês, até mesmo cigapura por causa da colonização inglesaas escolas adotam o ingles como lingua extra oficial :ae

Criador do tópico

Lucas Avelar

Aprendiz

Derfel escreveu:Deve ser por que os paises já são bem fluentes em inglês, até mesmo cigapura por causa da colonização inglesaas escolas adotam o ingles como lingua extra oficial :ae

Acredito que não pois paises como França e Espanha estão incluidos , acredito que a questão é mesmo a demanda de pessoas querendo a palestra dele. pelo o que entendi essas foram as cidades que mandaram mais sugestões pra lista de emails dele.

eu acredito que ele não incluiu o Brasil , não pelo fato da lingua , pois arrumar um interprete não é nada dificil

mas sim pela falta de pessoas dizendo que querem a palestra dele aqui , mandando emails e tau , afinal ele lucrou muito com o livrod ele aqui, alem de ser um otimo lugar turistico.

essa é a oportunidade de dizer que aqui tem muitas pessoas interessadas.

afinal me parece que a palestra é gratuita , só os produtos e treinamentos especiais dele é que são pagos.