Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Styfler's - MEMBRO EXCLUSIVO
#846518 Boa Noite Galera.

Serei breve na minha duvida pois não sou muito de escrever. Imagem
Recentemente minha Namorada que agora é EX, descobriu que trai ela. Pois ela conseguiu ter acesso ao meu email e viu o histórico da minhas conversas e viu uma conversa com um rolinho meu, e na conversa agente fala sobre as vezes que saimos e as coisas que fizemos.
Só que Amo ela de verdade, e não quero perder ela.
Gostaria que voces me dessem alguma opinião sobre o que eu posso ta fazendo parar mudar a situação?

Galera ja aviso desde já, se for para criticar falando: Ah se voce ama entao pq traiu ou algo do genero, então nem comente. Estou aqui parar ter ajuda e não para ouvir sermão.

Ah ja ia me esquecendo de comentar, eu sou de uma cidade e ela de outra, mas são cidades uma perto da outra, ai comentei de me mudar para lá, arrumar um novo emprego e uma casa para ela morar cmg, fiz certo?
Agradeço desde já Imagem
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#847353 Quer ajuda? Entenda que quem ajuda nem sempre vai vim palavras amigas, e passando a mão na cabeça!

Desculpa,, mas você é imaturo. Não soube lidar com a situação, deixo rastros no seu e-mail e fez cagada. Quer ajuda? Procura outra! Invista em você, em hobby e esqueça sua EX. Evolua, parte pra outra! E tente ser mais esperto.

Tira da cabeça a opção de voltar. Mesmo que volte ela nunca mais terá confiança em você e 100% do tempo ela ficará desconfiada. Você sabendo de toda a desconfiança que gerou nela, vai supor que mais cedo ou mais tarde ela dará o troco. E DARÁ! Pq ela vai estar insegura em relação a você e quando chegar um cara igual EU ela vai ceder. Lei da Selva.

Após isso você se tornara um BETA acabando totalmente com sua imagem e deixando ela enojada com suas betisses. Ai ela vai querer desesperadamente um outro macho, pq você ja n serve pra mais NADA.

Esquece camarada, perdeu. Nem sempre as coisas é do jeito que queremos, temos que ser fortes pra superar e seguir nosso caminho.

Se isso foi sermão ou ajuda na sua opinião eu não sei. Espero que tenha servido pra alguma coisa.

Abrass.
Velludo

Aprendiz

#848069 Já traí em relação de beijos, apenas. E estou tentando de novo, e com certeza o relacionamento não é o mesmo. Pra ela agora que descobriu não resta a não ser duvidar sempre de você, e o que tens a fazer é dizer a ela que fez aquilo por crises e jogar a culpa nela dizendo que não dava importância pro que você pensava entre outros.
Gael

Veterano - nível 6

nosrewy escreveu:Quer ajuda? Entenda que quem ajuda nem sempre vai vim palavras amigas, e passando a mão na cabeça!

Desculpa,, mas você é imaturo. Não soube lidar com a situação, deixo rastros no seu e-mail e fez cagada. Quer ajuda? Procura outra! Invista em você, em hobby e esqueça sua EX. Evolua, parte pra outra! E tente ser mais esperto.

Tira da cabeça a opção de voltar. Mesmo que volte ela nunca mais terá confiança em você e 100% do tempo ela ficará desconfiada. Você sabendo de toda a desconfiança que gerou nela, vai supor que mais cedo ou mais tarde ela dará o troco. E DARÁ! Pq ela vai estar insegura em relação a você e quando chegar um cara igual EU ela vai ceder. Lei da Selva.

Após isso você se tornara um BETA acabando totalmente com sua imagem e deixando ela enojada com suas betisses. Ai ela vai querer desesperadamente um outro macho, pq você ja n serve pra mais NADA.

Esquece camarada, perdeu. Nem sempre é coisas são do jeito que queremos, temos que ser fortes pra superar e seguir nosso caminho.

Se isso foi sermão ou ajuda na sua opinião eu não sei. Espero que tenha servido pra alguma coisa.

Abrass.

Com exceção dos erros gramaticais, faço das palavras dele as minhas!
EngLeo

Veterano - nível 3

#848799 Eu sei que passar pelo fim de um relacionamento não é fácil, tem muito sentimento envolvido, você procura ajuda e não encontra a resposta que você quer...

Muita das vezes, alias, a maioria das vezes (em questão de namoro) a resposta que você quer não é a melhor, eu sei porque estou passando por uma situação parecida.

Meu conselho: desapegue, use este momento para se conhecer melhor, pegue varias HB's, inicie algum projeto, cuide do corpo... Se você voltar com ela agora estará correndo um sério risco de virar um beta.

Abraço
luorhan

Veterano - nível 4

nosrewy escreveu:Quer ajuda? Entenda que quem ajuda nem sempre vai vim palavras amigas, e passando a mão na cabeça!

Esquece camarada, perdeu. Nem sempre as coisas é do jeito que queremos, temos que ser fortes pra superar e seguir nosso caminho.

Abrass.

estou 100% com ele, é isso ai, nem tudo na vida é do jeito que queremos !
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#848824 Tu diz que ama ela e trai...Mas ela te ama mesmo...?... Quando se ama tem de ver os dois lados, o seu e o dela também...Vamos lá...

...Pense um pouco sobre as qualidades dela...Ela "sobresai"/diferente das mulheres comuns?... Ela merece mesmo o seu amor?..."Sim, ela é diferente e inesquecível"...Então, ñ tem pq. trair... Ela merece um pouco de fidelidade e verdade da sua parte... Foi por isso q terminou....Ela faz parte dela mas de sua parte pra ela fica um pouco a desejar...

...Agora pense um pouco em ti... O q eu quero pra minha vida? Eu quero me divertir com varias, obtendo mais experiências...ou realmente estou decidido a ficar com ela?!..."Sim eu quero viver e estar com ela...quero construir momentos juntos, etc..." Então, faça valer a pena pra vc's, tanto vc quanto ela merecem isso...Podem acreditar...

Ps. Parece sermão...Mas ñ é sermão, é apenas uma observação a se analisar... Fica mais fácil e claro achar uma resposta para traição, termino, brigas e claro se orientar melhor... Sendo assim obtendo um resultado mais efetivo e bom para vc's... Tanto no trabalho quanto nos relacionamentos e etc.. A vida sempre exige um pouco mais de maturidade...Observe isso.