Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sonne

Veterano - nível 9

#66883 Então gente, eu e uns primos meus começamos a dar umas risadas e criamos umas "xegadas" em garotas que são muuuito boas.
Seguem ai:

1º Indestrútivel
Esse serve pra todas as situações existentes, mais eu gosto mais dele assim.
PUA - Oi você gosta de leite por acaso??
Hb - Sim/ Não/ Odeio/ Vai tomar no cu/ Amo leite, principalmente de pica.
PUA - Então Mama na minha PIIIIIIIIIICA/ então pega na minha PIIIIIIIIIIIIIICa/ ENtão experimenta o da minha PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICa/ Vai vocÊ tomar na minha PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIca/ Que bom

E ele não serve apenas para leite, digamos que a garota esteja lavando a calçada.
Você ta lavando a calçada então??
To
Então lava a minha pIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA ( O TOM DE PIIIIIIIIICA È UMA PNL FUDIDA)

Outras situações

Foi atropelada??
AHAM
Então vo te atropela ca minha PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

A pessoa que morreu era seu pai??
Snif.... Aham
Então chora na minha PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Opener do Orkut
Esse não é tão Flexível, e é necessário uma habilidade maior. Uma LC de Dono de zona ajuda.

Oi, vc pode me adicionar no orkut??
Não importa a resposta dela, congele por 3 segundos como quem tem problema mental e depois...
TAQUI MEU LINK (Enquanto você fala isso você agarra ela pra beija-la)

Opener do Moço romântico

Esse aqui é show de bola, os garotos que usam esse sempre dizem que pegam 3 ou 6 por festa (embora você nunca ira vê-lo com nenhuma.)

Xega pegando no braço da HB com força, faz biquinho e fala com um tom desesperado.

O MOÇA, me da uma bitoquinha, por favorrrr, as otra minina num qé mi beija, elas me axa estranho (haaaa, pré seleção, ta dizendo q tem outras garotas) eu to ti implorando, mi beija, por favor, eu te amo, faço qlqr coisa pela bitoca, to desesperado.

Tai gente, to compartilhando 3 openers que valem ouro, nunca mais vocês vão ficar sem ter oque falar.

PS: POR FAVOR, NÃO ACHEM QUE ISSO É SÉRIO E VENHAM POSTAR COISAS COMO
ISSO NÃO FUNCIONA NÃO, É PURO BETA, CADE DVS??

ABRAÇOS
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#69346 Caralho cara,isso é ouro puro!Acabei de usar,é melhor a gente abafar esse link pra ngm ficar sabendo das minhas cartas secretas.=o
gutocbs

Aprendiz

Opener do Moço romântico

Esse aqui é show de bola, os garotos que usam esse sempre dizem que pegam 3 ou 6 por festa (embora você nunca ira vê-lo com nenhuma.)

Xega pegando no braço da HB com força, faz biquinho e fala com um tom desesperado.

O MOÇA, me da uma bitoquinha, por favorrrr, as otra minina num qé mi beija, elas me axa estranho (haaaa, pré seleção, ta dizendo q tem outras garotas) eu to ti implorando, mi beija, por favor, eu te amo, faço qlqr coisa pela bitoca, to desesperado.

Vi algo parecido com o Boça (Hermes e Renato), ri demais.

Quero tentar pra ver a reação das HB's. :mau
R!¢k

Aprendiz

#72635 huahuahuahuahauhauahuahuahuhuahau
pérolas do pua, isso é oro, guarda guarda!!! rsrsr
os garotos que usam esse sempre dizem que pegam 3 ou 6 por festa (embora você nunca ira vê-lo com nenhuma.)

pió. conheço um monte assim. :rolf