Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Fala puazada, vou tentar ser breve, espero que me ajudem, é coisa besta.

Estou com uma RMLP na minha sala (FC e tudo mais), estou ficando com ela a umas 3 semanas e tá sendo bacana, ela é bem bonita, já foi modelo, olhos verdes, dá pro gasto, dou um 9 pra ela.

Uma HB 8,5 Japa (tenho tara por oriental), basicamente deu encima de mim, e pretendo closar ela na Segunda feira agora, ela quer ficar comigo na saída, na frente do colégio todo, inclusive na frente da RMLP, não sei o que fazer... mulher é foda, a RMLP parece estar apegada a mim, manda msg o dia todo, se aproximou do meu círculo social, tenho medo de perder o FC de todo santo dia se ela me ver closando essa Japa. Abro o jogo para a RMLP, pego escondido, o que eu faço?

Abraço puazada, em breve postarei relatos, aguardo as respostas.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#846539 Cara quem é ela para te dizer o quer de você e o que vai fazer? você que manda na situação cara, diga que ali não fica, mas sim em outro lugar mais afastado ou em outra ocasião.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Faça oque teu instinto mandar você fazer,ele ta aí pra te alertar das coisas.Ninguém pode responder isso por você no entanto,tenho uma opinião:

Já dizia minha vó:

-Não se troca o certo pelo duvidoso

Ou seja,se você trocar sua foda que é certa toda semana por um KC apenas pode ser só isso que você consiga mesmo,um KC e nada mais,ainda com o prejuízo de perder o FC de cada dia.
Na sua situação eu não trocaria o sexo por um beijo,mas convidaria a japinha pra ouro lugar isolado e metia Kc nela,não necessariamente precisa ser na escola,dá um ultimato nela ou fica com você em outro lugar ou não fica,caso ela disser que não você continua com o FC seguro e caso disser que sim você sai ganhando e com as duas garotas.

Mas faça oque você achar melhor,essa é minha opinião.

Abraço.
Brêeh

Veterano - nível 10

#846548 Joga uma indireta para a Relacionamento de Médio a Longo Prazo só pra tentar pescar uma opinião , e sendo voce e gostando muito mesmo de transar com ela não a arriscaria por causa de um beijo.
Abraço!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Rodrigoba95 escreveu:Cara quem é ela para te dizer o quer de você e o que vai fazer? você que manda na situação cara, diga que ali não fica, mas sim em outro lugar mais afastado ou em outra ocasião.

Verdade, foda é que ela me perguntou se tinha problema e eu falei que não, só depois fui ver a merda, obrigado e abraço.

Charles Bill escreveu:
Faça oque teu instinto mandar você fazer,ele ta aí pra te alertar das coisas.Ninguém pode responder isso por você no entanto,tenho uma opinião:

Já dizia minha vó:

-Não se troca o certo pelo duvidoso

Ou seja,se você trocar sua foda que é certa toda semana por um KC apenas pode ser só isso que você consiga mesmo,um KC e nada mais,ainda com o prejuízo de perder o FC de cada dia.
Na sua situação eu não trocaria o sexo por um beijo,mas convidaria a japinha pra ouro lugar isolado e metia Kc nela,não necessariamente precisa ser na escola,dá um ultimato nela ou fica com você em outro lugar ou não fica,caso ela disser que não você continua com o FC seguro e caso disser que sim você sai ganhando e com as duas garotas.

Mas faça oque você achar melhor,essa é minha opinião.

Abraço.

Sábias palavras velho, foda é que essa Japa me mandou msg dizendo que eu era lerdo, e que se eu deixasse de ser só teria a ganhar euhuehe, esse lerdo seria pq eu ainda não tomei atitude com ela, e a recompensa eu só penso em uma coisa: SEXO, além do que, eu estava meio apegado nessa RMLP, tenho que analisar tudo, obrigadão e abraço.

Brêeh escreveu:Joga uma indireta para a Relacionamento de Médio a Longo Prazo só pra tentar pescar uma opinião , e sendo voce e gostando muito mesmo de transar com ela não a arriscaria por causa de um beijo.
Abraço!

Pensei em fazer isso "Posso ser sincero? Você ficaria chateada se soubesse que fiquei ou estou ficando com outras garotas?" pra ver a reação dela... mas não sei quais serão as consequências disso, acho que vou tentar pegar a outra escondido, aguardo mais opiniões e obrigado a todos vocês.