Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nosrewy
#847349 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe, ri alto aqui. Cara se liga, boas idéias se tem aos montes e montes e montes. Sou diretor de Marketing de uma agência e direto tenho clientes com idéias fantásticas, mirabolantes e surreais de como faturar milhões. Lamento te informar meu caro, mas existe muitas barreiras que separam VOCÊ dos milhões que vc sonha. Não quero te desanimar com meu comentário, pelo contrário, quero que sirva de incentivo, impossível não é, mas vai ter que correr mto atrás disso independente do que seja.

E quando ganhar seu primeiro milhão me convida pro churrasco.

Vlw =]
PobreLouco
#847350 Sucesso cara, quem luta sempre obtém progresso!
Sevh
nosrewy escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe, ri alto aqui. Cara se liga, boas idéias se tem aos montes e montes e montes. Sou diretor de Marketing de uma agência e direto tenho clientes com idéias fantásticas, mirabolantes e surreais de como faturar milhões. Lamento te informar meu caro, mas existe muitas barreiras que separam VOCÊ os mque vlhoesc sonha. Não quero te desanimar com meu comentário, pelo contrário, quero que sirva de incentivo, impossível não é, mas vai ter que correr mto atrás disso independente do que seja.

E quando ganhar seu primeiro milhão me convida pro churrasco.

Vlw =]

Riu alto? é retardado pra rir de qualquer coisa ou pareço palhaço? tu nem sabe da ideia tem o direito de duvidar mas vir aqui ''rir'', lamento meu caro? lamento por voce? eu que lamento por ti, conheço esse perfil que curte criticar.
nosrewy
#847357 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri alto²

Não to criticando. Nem interessado. Nem nada disso. Eu RI SIM, pq em pleno século 21 ainda existe pessoas que acham ou sonham que podem chegar aos milhões de maneira fácil, apenas com uma ideia. A logistica para chegar no sonhado Milhão é muito maior que sua mera imaginação meu caro.

E como disse, impossivel não é, vai ter que correr mto atrás e passar muitas barreiras. Boa sorte.