Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#846576 Eae galera, blz ?

Bem sou novo no fórum conheci o PUA faz um tempo, ja li o MM e vou começar o desafio style life !

Eu acho que minha vida está uma bosta atualmente, nunca namorei, sou virgem TA UM LIXO SOCIALMENTE Imagem

Mas estou disposto a mudar isso!, lendo muitos tópicos motivadores aki do fórum que me estão me ajudando bastante.

[highlight=#c0c0c0]Vou escrever meio que um relato/dúvida(se estiver na sessão errada, peço para que algum modelador do fórum, mova por favor) , porque não sei o que fazer diante dessa situação, vamos a dúvida, vai ficar meio grande mais vamos la :[/highlight]

Eu estou jogando com HB8 do meu curso a noite, e estava jogando com uma hb HB7 (Curso de manhã) estava pq faz uma semana que não falo com ela .

Com a HB7, nem cheguei a jogar direito com ela, mas acho que demonstrei interesse cedo de mais, e ela disse que tava começando a gostar de outro mlk, mais que era só ilusão e talz, dps disso não deu pra falar mais com ela, ela faz ensino médio la e eu faço técnico os horários não batem, e estou sem cel, ela já ta tinha virado uma paixonite (acho que ainda é), não sei porque mas olhei pra ela e pensei " Essa menina é pra namorar", não sei pq mais gostei msm dela.

[highlight=#c0c0c0]Já a outra HB9 do curso da noite comecei a jogar com ela semana retrasada se não me engano, porque ela acabou com o namorado eu já tinha terminado de ler o MM, e tbm eu estava lendo bastante tópicos aki do fórum ( e ainda estou).[/highlight]

Vou resumir o jogo até agora:

Usei o opener " Você pode me dar uma opinião feminina ? ", e já comecei a kinar, dps usei o neg do nariz, dps teve um [font=arial, sans-serif]fluflytalk[/font] e a rotina das perguntas e assim foi (eu ia tentar escrever a conversa mais faz um tempo e não lembro direito o que ela falou e talz).

Bem e no decorrer da semana fui usando outras rotinas para conforto, e sempre qnd a gente conversa ela não para de mexer no cabelo! toda vez! ela fica arrumando o cabelo eu vo la desarrumo considerei como idi claros! e fui kinando Imagem

o problema que passou 3 dias dps que eu começei a jogar com ela, dois mlks da minha sala invadiram meu set, é foda os caras me cumprimentam todo dia,
sabiam q eu tava afim dela pq eu tinha comentado, se é loco, o pior que só um quer ficar com ela, o outro ta meio de "Wing" sem saber disso, ai fica foda pq fica tipo falando " Vcs dois formam um casal da hora" Imagem ,

na hora fiquei estilo como no The Pick Up Artist, qnd o Predeep invadiu o set do Joe (Não me lembro dos nomes direito) fiquei meio que excluído . Não sei o que fazer agora, pq meio q não consigo manter a atenção dela sala...

[highlight=#c0c0c0]Sexta conversei com ela pelo facebook:[/highlight]

edcs19: Cade n ia sair ? Vira a noite ? (Ela fala que toda sex, sab , dom não fica em casa)

HB8: kkk nem fui

ecds19: se vc tivesse ido ai eu ia falar " Tu tem coragem heim "pq pqp eu n ia sair agr nem se pagassem to quase babando no teclado de sono

HB8: uashuashau

poow eu queria sir mas neem deu
sair*

ecds19: Tbm saindo toda sexta, sabado é bom ficar um dia em casa de vez em qnd kk

(Eu tava tão puto, que acabei falando pra ela, é foda os cara sabia e ainda invadiram a porra do set Imagem )

Se é loco to puto meu, tem maluco q te cumprimenta todo dia, vc vira as costas ta te talaricando
é foda

HB8: naaum entendii?
explica de novo rs'
?

ecds19: Ah deixa queto mó preguiça de escrever de novo '-'

HB8: agora explicaa
?

ecds19: Calma kk, oq vc não entendeu ?

HB8: tudo rs'
fala do começo
koaspakso

ecds19: Se é loco to meio bravo, tem maluco q te cumprimenta todo dia,sabe q vc ta interessado na menina, vc vira as costas ta te talaricando
"Mais ou menos" Isso
Nem comento mais...
PQP q sono ! qnd eu durmi tbm só 12:00

HB8: ...amanha vc me conta essa historia direito !!!

ecds19: Ja ta assim ? Querendo me ver até no sabado ? Eita calma ta indo rapido de mais! Eu sou dificil heim qm sabe se vc me pagar bebida 1 º kkkk

HB8: kopakaospaskaskoaks SEGUNDAA* esqueçi q amanha é sabado!

:( (Essa carinha de triste considerei como outro IDI)

ecds19: Pois é
AA n to mais aguentando
sono exalando aki
Vo sair
Bjão, boa madrugada pra ti " !
Menina q qnd fala o nariz meche ! kk #Partiu
s2

HB8:
auhsauhsuhs bJo Boom |Sono
!

E tbm vou fazer um trabalho com ela que temos que gravar uma video aula, e será na casa dela Imagem
ela é tipo aquelas hbs que vive nas festas e talz.

Então galera só pra concluir aki, eu estava pensando em jogar um direct game com a HB7 do curso de manhã, não sei pq mais acho q joguei errado com ela da 1º vez, e tbm pq eu n queria deixar ela passar, gostei mto dela, mais falei com ela só 3 vezes.

[highlight=#c0c0c0]Oque fazer agr ? Nesses dois casos ?[/highlight]

Desculpem os erros de português, meu primeiro relato/dúvida.
Tenho q estudar mto ainda e calibrar...

Vlw galera ! Sucesso a todos !

Imagem
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#846590 Um conselho que posso te dar, é que não fale dessa estória dos mulekes trairás pra ela.. isso pode fazer você perder o valor, e ela se sentir. Mesmo que vc não diga que é ela, se mostre controlado em relação a isso, não é atraente você perder o controle por que está com o território ameaçado.

Criador do tópico

ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
Saori escreveu:Um conselho que posso te dar, é que não fale dessa estória dos mulekes trairás pra ela.. isso pode fazer você perder o valor, e ela se sentir. Mesmo que vc não diga que é ela, se mostre controlado em relação a isso, não é atraente você perder o controle por que está com o território ameaçado.

Blz vou tentar fazer isso.

Vlw pelo feedback Imagem