Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#847502 Primeiramente boa noite!!!!! A mulher ficou afim de VOCÊ!!!!! Não viu isso ainda ????????????????????????????????
Você tem 2 escolhas.
1- Deixa um recado no face, bem bolado pedindo o telefone dela...Algo mais pra esse tipo: Oi bb... Como vai ? :p Me deixa seu telefone, ultimamente ando muito ocupado, quem sabe eu consiga um tempo pra marcamos algo... Xau bj! :D
2- Vai no trabalho dela e faça papel de homem, coloque na sua cabeça que você está indo fazer o reconhecimento do local onde você irá penetrar o seu penis. Honre o que você chama disso pô!!!!!

Esse é meu conselho, simples mas espero ajudar!!!!! Abraço!!! :D
ghenio

Veterano - nível 1

#847517 Cara que louco sua mae foi o seu Wing nisso, entao velho marca um encontro com essa menina , ela ta te querendo é só não betar com ela .abrss

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

Diego L.M escreveu:Primeiramente boa noite!!!!! A mulher ficou afim de VOCÊ!!!!! Não viu isso ainda ????????????????????????????????
Você tem 2 escolhas.
1- Deixa um recado no face, bem bolado pedindo o telefone dela...Algo mais pra esse tipo: Oi bb... Como vai ? :p Me deixa seu telefone, ultimamente ando muito ocupado, quem sabe eu consiga um tempo pra marcamos algo... Xau bj! :D
2- Vai no trabalho dela e faça papel de homem, coloque na sua cabeça que você está indo fazer o reconhecimento do local onde você irá penetrar o seu penis. Honre o que você chama disso pô!!!!!

Esse é meu conselho, simples mas espero ajudar!!!!! Abraço!!! :D

Rapaziada, quero agradecer à todos vocês sem exceções, cada um me ajudou da forma que pôde. Diego L.M, fiz como me receitou na primeira opção e me parece que os resultados foram bons, agora é trocar umas sms e qualquer dia vou ao trabalho dela fazer uma surpresa, sem expectativas, frio e desapegado! Vlw rapaziada!