Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

#846750 Aqui esto eu de novo amigos, com algo que me aconteceu recentemente.

Minha mãe foi ao shopping pagar umas contas, e se deparou com uma caixa de uma loja ao qual ela simpatizou, achou a jovem operadora muito bonita e então, falou de mim para ela, até mostrou minha foto no celular para a operadora. Eu não estava junto, estava trabalhando, a operadora, aprovou, chamou minha mãe de sogra e essas coisinhas, minha mãe pediu o facebook dela para conversar comigo, ela não hesitou em passar o facebook, passou certinho.

Eu a adicionei e começamos assim.

POBRELOUCO: oi nora da minha mãe kkk
HB: Olá Imagem
POBRELOUCO: Joia?
HB: sim sim e vc?
POBRELOUCO: sempre kk, minha mae me disse que eu tinha uma nava namorada, eu vim conferir Imagem
HB: k k k, amei sua mãe, flou super bem de tu

POBRELOUCO: ta certinha ela, ela sabe do filho que tem
HB: então me conte mais de ti...
POBRELOUCO: eu vou falar, só um pouquinho o resto vc descobre
Tenho 19 anos, trabalho, gosto de conhecer novas pessoas, sair e viajar, sou "torcedor de tal time" apaixonado e curto isso isso e isso, gosto musicais
Hb: posha, bem eu
POBRELOUCO: não adianta copiar kkk, sua vez
HB: Tbm tenho 19, gosto de sair, conhecer pessoas, e curto isso, isso e isso
POBRELOUCO: gostei Imagem
agora vou dar uma saidinha, conversamos depois
HB: ook, também vou indo ;*

passou alguns dias voltei a falar

POBRELOUCO: opa
HB: Imagem
POBRELOUCO: joia?
HB: Um pouco, passei o dia na Upa, tava dodói
POBRELOUCO: eita o que vc tem?
HB: tava com uma dor de estômago
POBRELOUCO: isso é ansiedade de ser minha namoradinha
HB: Será meu Deus? O médico disse mesmo que era ansiedade
POBRELOUCO: kkk, tenha calma mulher
HB: sou até calma com esse tipo de coisa, deixo acontecer
POBRELOUCO: tbm sou assim, fé em Deus e o que tiver que ser será

conversamos um pouquinho fora do contexto e nos despidimos, Assim que ela falou será meu deus, e que eu falei que também era assim, ela postou cinco minutos depois abertamente no face: Será meu Deus? Em tuas mãos Imagem. Eu não tenho muita noção e fiquei sem saber se isso tinha haver com nossa conversa ou não... :S

passou mais dois dias e não vi ela online por conta do trabalho, ambos trabalhamos em horarios durante todo o dia e deixei uma sms no face dela: sumiu :s e ela visualizou no dia seguinte as 12:00 e não deixou nada, não respondeu.

Ela tinha dito para minha mãe que queria um namorado e em seu face vive lamentando a falta do mesmo, eu fico sem saber, errei? Aonde foi que eu errei? Perdi? E o que fazer agora?

Conto com a ajuda de vocês, abraços

PobreLouco
al qaeda

Veterano - nível 10

#846755 Seu erro foi não ter ido lá falar com ela!

Calma, ainda da tempo, foda-se o trabalho, da um jeito de sair, da teu jeito mano, fica la 3 horas na fila do banco so pra falar com ela, com certeza ela vai achar legal, ainda mais legal se levar uma flor, alem dela ficar sem graça na frente de todo mundo ela vai amar, ela ta na sua, mas ela quer que vc vá lá, pergunte a hora que ela sai, fala que gostaria de conhece-la melhor, pessoalmente, chame-a para algo simples, um café ou ate mesmo jantar, mas nada demais pra nao exagerar!

Ela vai aceitar, só não perca tempo, vá urgente! Seja agradavel, simpatico, confiante, mas sobretudo alegre, ela tem que gostar da sua companhina, nesse caso vale o classico, na boa, seja um cavaleiro, leve uma rosa, espere na fila sem ela te ver, peça alguma babaquice, talvez ela nem te reconheça, entao peça um emprestimo de 1 milhão de dolares e diga que quer comprar um carrao pra impressinar uma garota! ela vai se divertir, ai vc pega uma rosa e da pra ela na frente de todo mundo e diz que é pra funcionaria do mes! algo assim!

Faz isso que vai dar certo!
al qaeda

Veterano - nível 10

#846757 lembre-se de chama-la pra sair, se nao depois do expediente, em um fds, mas algo romantico, nada de baile, bar só se for "chique e elegante" e lembre-se de ir bem perfumado e arrumado!

Não seja grudento, não fique procurando ela no facebook, nao fique ligando toda hora nem mandando mensagem!

Se ela quiser, ela manda, ela liga! Isso cansa qualquer mulher! ( mesmo que elas digam que gostem! elas nao gostam! vc parece fraco, seja firme! )

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

#846762 Vlw meu amigo, realmente eu seria muito confiante e cara de pau de dar as caras lá no trabalho dela e passar como um cliente, e impressiona-la é algo que é melhor ser feito do que não, porém não sei se ela é romântica, assim como eu ela mora na periferia, tem muitas amizades fora do normal, pessoas que presenciam baile rap, funk, talvez drogas e crime, não que ela faça parte, eu não há conheço para saber se procede da parte dela? Eu não sei se ela é romântica e se vai gostar do meu romantismo, o que acha?
al qaeda

Veterano - nível 10

#846774 Se ela trabalha no banco, ela é trabalhadora, ponto!

Se ela gostasse de estilo alternativo, como de gente de periferia, ela estaria com um. ponto!

É importante entender o meio dela, se for romantico demais vai parecer bobo, acho que o erro foi meu e me expressei mal. O que quis dizer é, não "chegue chegando", ( por favor nao me interpretem mal, não sou preconceituoso em nenhum aspecto ) Mas caras de periferia, talvez tenham essa atitude "atirada", talvez ate desrespeitosa em sua grande maioria, então não queira ser igual a eles!

Seja acima de tudo, EDUCADO, ela trabalha com pessoas, ela deve aturar muita babaquice e cantada idiota o dia inteiro, então seja apenas um cavalheiro, educado, com bons modos, mas ao mesmo tempo sedutor e misterioso, confiante, sabe o que está fazendo, mas mostre respeito, provavelmente não a tratam assim, e por isso ela nao tem namorado, provavelmente ela quer alguem que a trate com respeito, porque achar qualquer babaca é facil.

Não seja "romantico como nos filmes", seja apenas educado, sorridente, se vista bem, mostre-se diferente do tipo de cara que ela ta acostumado, do estilo "malandro", aba reta, ouvindo funk alto no celular...
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#846810 -Mano eu não recomendo levar rosas e dar pra ela . ''Ela que tem que levar a buceta dela até a sua cama é pedir para fode-la'' .
Simplesmente use um push pull de uns 5 dias no máximo . Depois como nosso amigo em cima disse vá aonde ela trabalha é use muito c&f com ela vou te falar a real . O que ta fudendo a gente é ser muito humilde então ou mudamos ou vamos continuar sendo submissos a todo mundo pela eternidade . Desperte seu lado selvagem e cafajeste e foda-se o resto. Fale de sexo com ela, mesmo quando não for falar de sexo use um tom bem safado para se comunicar com a mesma . Foda-se o resto ! Recomendo ler uns artigos do JEIZON , blacksnake e Ricker t . Abraço
Eros32

Veterano - nível 10

#847493 Fala jovem!
Acho q sua mãe ta querendo te casar, heim?! hahaha

Rapaz vai no trabalho dela, mas sem expectativa. Isso vai te deixar mais relaxado e tal. As garotas adoram surpresas, seja uma na vida dela. Esquece se vc acha q fez algo de errado. A atitude supera qualquer erro. Só não pareça necessitado por afeto.
Vá e se mostre um cara divertido e confiante!!!
Boa sorte!
Divine

Aprendiz

PobreLouco escreveu:Eai galera, devo mesmo ir até o trabalho dela e supreende-la?

Cara, eu não iria no trabalho dela ainda. Primeiro conversaria mais um pouco e veria qual seria a abertura dela em relação a um potencial encontro e tentaria um primeiro contato fora do ambiente de trabalho. Uma aparição assim, na minha opinião, é muito "loucura de amor", coisa de casal, talvez ela se assuste!

Ps: Queria que minha mãe tivesse esse espírito de arranjar contatos pro filho tbm! kkkk