- 15 Set 2013, 20:34
Aqui esto eu de novo amigos, com algo que me aconteceu recentemente.
Minha mãe foi ao shopping pagar umas contas, e se deparou com uma caixa de uma loja ao qual ela simpatizou, achou a jovem operadora muito bonita e então, falou de mim para ela, até mostrou minha foto no celular para a operadora. Eu não estava junto, estava trabalhando, a operadora, aprovou, chamou minha mãe de sogra e essas coisinhas, minha mãe pediu o facebook dela para conversar comigo, ela não hesitou em passar o facebook, passou certinho.
Eu a adicionei e começamos assim.
POBRELOUCO: oi nora da minha mãe kkk
HB: Olá
POBRELOUCO: Joia?
HB: sim sim e vc?
POBRELOUCO: sempre kk, minha mae me disse que eu tinha uma nava namorada, eu vim conferir
HB: k k k, amei sua mãe, flou super bem de tu
POBRELOUCO: ta certinha ela, ela sabe do filho que tem
HB: então me conte mais de ti...
POBRELOUCO: eu vou falar, só um pouquinho o resto vc descobre
Tenho 19 anos, trabalho, gosto de conhecer novas pessoas, sair e viajar, sou "torcedor de tal time" apaixonado e curto isso isso e isso, gosto musicais
Hb: posha, bem eu
POBRELOUCO: não adianta copiar kkk, sua vez
HB: Tbm tenho 19, gosto de sair, conhecer pessoas, e curto isso, isso e isso
POBRELOUCO: gostei
agora vou dar uma saidinha, conversamos depois
HB: ook, também vou indo ;*
passou alguns dias voltei a falar
POBRELOUCO: opa
HB:
POBRELOUCO: joia?
HB: Um pouco, passei o dia na Upa, tava dodói
POBRELOUCO: eita o que vc tem?
HB: tava com uma dor de estômago
POBRELOUCO: isso é ansiedade de ser minha namoradinha
HB: Será meu Deus? O médico disse mesmo que era ansiedade
POBRELOUCO: kkk, tenha calma mulher
HB: sou até calma com esse tipo de coisa, deixo acontecer
POBRELOUCO: tbm sou assim, fé em Deus e o que tiver que ser será
conversamos um pouquinho fora do contexto e nos despidimos, Assim que ela falou será meu deus, e que eu falei que também era assim, ela postou cinco minutos depois abertamente no face: Será meu Deus? Em tuas mãos . Eu não tenho muita noção e fiquei sem saber se isso tinha haver com nossa conversa ou não... :S
passou mais dois dias e não vi ela online por conta do trabalho, ambos trabalhamos em horarios durante todo o dia e deixei uma sms no face dela: sumiu :s e ela visualizou no dia seguinte as 12:00 e não deixou nada, não respondeu.
Ela tinha dito para minha mãe que queria um namorado e em seu face vive lamentando a falta do mesmo, eu fico sem saber, errei? Aonde foi que eu errei? Perdi? E o que fazer agora?
Conto com a ajuda de vocês, abraços
PobreLouco
Minha mãe foi ao shopping pagar umas contas, e se deparou com uma caixa de uma loja ao qual ela simpatizou, achou a jovem operadora muito bonita e então, falou de mim para ela, até mostrou minha foto no celular para a operadora. Eu não estava junto, estava trabalhando, a operadora, aprovou, chamou minha mãe de sogra e essas coisinhas, minha mãe pediu o facebook dela para conversar comigo, ela não hesitou em passar o facebook, passou certinho.
Eu a adicionei e começamos assim.
POBRELOUCO: oi nora da minha mãe kkk
HB: Olá
POBRELOUCO: Joia?
HB: sim sim e vc?
POBRELOUCO: sempre kk, minha mae me disse que eu tinha uma nava namorada, eu vim conferir
HB: k k k, amei sua mãe, flou super bem de tu
POBRELOUCO: ta certinha ela, ela sabe do filho que tem
HB: então me conte mais de ti...
POBRELOUCO: eu vou falar, só um pouquinho o resto vc descobre
Tenho 19 anos, trabalho, gosto de conhecer novas pessoas, sair e viajar, sou "torcedor de tal time" apaixonado e curto isso isso e isso, gosto musicais
Hb: posha, bem eu
POBRELOUCO: não adianta copiar kkk, sua vez
HB: Tbm tenho 19, gosto de sair, conhecer pessoas, e curto isso, isso e isso
POBRELOUCO: gostei
agora vou dar uma saidinha, conversamos depois
HB: ook, também vou indo ;*
passou alguns dias voltei a falar
POBRELOUCO: opa
HB:
POBRELOUCO: joia?
HB: Um pouco, passei o dia na Upa, tava dodói
POBRELOUCO: eita o que vc tem?
HB: tava com uma dor de estômago
POBRELOUCO: isso é ansiedade de ser minha namoradinha
HB: Será meu Deus? O médico disse mesmo que era ansiedade
POBRELOUCO: kkk, tenha calma mulher
HB: sou até calma com esse tipo de coisa, deixo acontecer
POBRELOUCO: tbm sou assim, fé em Deus e o que tiver que ser será
conversamos um pouquinho fora do contexto e nos despidimos, Assim que ela falou será meu deus, e que eu falei que também era assim, ela postou cinco minutos depois abertamente no face: Será meu Deus? Em tuas mãos . Eu não tenho muita noção e fiquei sem saber se isso tinha haver com nossa conversa ou não... :S
passou mais dois dias e não vi ela online por conta do trabalho, ambos trabalhamos em horarios durante todo o dia e deixei uma sms no face dela: sumiu :s e ela visualizou no dia seguinte as 12:00 e não deixou nada, não respondeu.
Ela tinha dito para minha mãe que queria um namorado e em seu face vive lamentando a falta do mesmo, eu fico sem saber, errei? Aonde foi que eu errei? Perdi? E o que fazer agora?
Conto com a ajuda de vocês, abraços
PobreLouco