Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#846890 Meu amigo mineiro,
primeiramente quero lhe dar os parabéns por compartilhar isso conosco,
vir até aqui e desabafar tudo o que sente já um grande feito. As vezes,
todos nós, não só você, eu, os amigos do daqui fórum, ficaremos sozinhos.
Passaremos por isso muitas vezes na vida. Não desanime. Pense bem,
pegar a vida de qualquer pássaro. Eles nascem crescem, aprendem
a voar e voam pra bem longe sem precisar de ninguém. Nós humanos,
somos sociáveis, temos que viver em uma comunidade, em conjunto.
Mas se formos perceber a situação em que o mundo está, são poucas
as pessoas que se importam com o próximo. Pergunte-se se vale a pena
pensar e necessitar de alguém a sua volta ou se mais vale a pena a sua vida o seu bem-estar consigo mesmo ?
Deixe de lado essa necessidade de querer ter amigos, busque ter diversão, conhecimento, que o resto vem junto.
Você não precisa de amigos, precisa de você mesmo. Você tem que aceitar você mesmo primeiro. Você vem primeiro.
Sua alegria, seu bem-estar é o que importa, se sinta feliz, escute uma boa música,
peça conselhos a um idoso, é gratificante!
Seja você, respeite o próximo. E o "bem" te virá.
E por fim, converse e se abra com sua família, diga aos seus familiares o que sente, desabafe com eles também diga que fará o possível pra crescer com eles, der um abraço, diga que ama seu pai sua mãe. Isso é importante.
ACIMA DE TUDO AME-SE CARA! Vai lá no espelho meu amigo agora, dar um tapa na cara e diga pra você mesmo
FODA-SE O MUNDO, EU QUERO É SER FELIZ!
Sai de casa meu amigo, vá curtir, olhe nos olhos das pessoas e sorria. Você não precisa deles, eles que precisam de você, da sua boa energia, sinta-se feliz, não importa se está sozinho quantas vezes eu sai de casa sozinho e voltei com uma mulher, faça isso diga que se interessou pela pessoa que ela é não pela aparência! Faça seu mundo, seja o rei do mundo, do SEU MUNDO irmão!
henrique_BP

Aprendiz

#846896 Cara, começa a cuidar PRIMEIRO de você. Eu era assim antes, mas dai comecei mudando primeiro a aparencia, pra algo que me atraísse mais, comecei a praticar BL, para passar pras pessoas confiança, e autoestima, isso é muito importante.
Uma coisa que eu sempre bato na tecla é; VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA. VOCE PENSA NEGATIVO? VOCÊ VAI ATRAIR ISSO. trabalha seu inner game primeiro, depois disso dá uma olhada em BL, depois faça o desafio do style como muitos tão falando ai, eu estou fazendo, e os resultados são incriveis.

abraço.