Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

#846763 Pessoal, boa tarde!

Sei que aqui possa nao ser a area para isso, mas gostaria de fazer um desabafo.

Ja faz tempo que isso vem acontecendo comigo, estou me sentindo carente mas nao somente com relaçao a mulher, estou carente tambem com relaçao a Amigos.

Desde criança, nunca tive amigos. Apesar de ter alguns com quem conversava na escola, nao saia, nao tinha nenhum para convida para minhas festas de aniversario e etc. Hoje vejo que isso ainda persiste.

Hoje tenho 19 anos e estou na faculdade. Sou bem conhecido na sala, se assim podemos dizer, porque vivo tentanto chamar a atençao do pessoal. Mas a "amizade" que tenho nao passa da sala de aula.

Nunca recebi nenhuma demonstraçao de carinho que nao fosse da minha familia, nem sequer um abraço...e vejo que isso me faz falta pois me sinto sozinho..

Agora, todo fim de semana enxo a cara para ficar bebado e esquecer de tudo. Da ultima vez estava com meu unico e grande amigo....fiquei muito bebado e chorei nos ombros dele...

Li ja aqui no forum que nao devemos nos abater, nos deprimir e talz, que devemos ser fortes e postura de homem... ja tentei isso e vi que deu uma melhorada no meu estado... mas as vezes a solidao me pega de jeito...

Desculpem se aqui nao é a area certa, mas queria apenas fazer um desabafo...

Até mais
xEspartano

PUA Avançado

#846773 Amigo, nao se desanime, veja a série " The pickup Artist " pesquisa no google, tem aqui no fórum, vc vai ver a mudança de uns betas. O que ta acontecendo com vc é só uma fase ruim, eu tbm sou mais ou menos assim.

Leia o livro " O JOGO " abraços
AllanFag

Aprendiz

#846780 amigo vamo parar com isso ? vc esta com mais e mais atitude negativa, voce leu o livro, depois que vc lê ele não avai apenas introduzi as mulheres e sim a um meio social! Saia de um bom dia, enterrompa o assunto das pessoas! Hj sai na rua e conheci dois cara eles estavam falando sobre time, falei que horas o flamengo jogava e se ia ser televisionado, no final o cara me comprimentou ai eu sei que ja estou em um novo ciclo! Faça o mesmo tu ja ta merda, fale sem medo vc vai ver como vc vai se surpreender!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#846783 Faz o desafio do Style , tem aqui no fórum , daí você vai mudar seu estilo, vai ser mais sociável, outra coisa, por
experiência própria , não se cobre muito no início, vai aos poucos , e tente ter disciplina pra passar da fase da dor, porque vai
doer mesmo, vai muitas vezes se sentir desconfortável, mas quando conseguir passar essa fase , vai vencer..

tente buscar algum tipo de espiritualidade, todas elas possuem grandes ensinamentos, budismo, cristianismo, hinduismo, só
não virar um fanático fundamentalista....

você consegue , brother, a solidão tem muito a ver com egoísmo, tente tratar melhor os outros , naõ busque aprovação, seja positivo, tem tanta coisa....

abs e boa sorte
Bene

Aprendiz

#846789 me identifico com a situação do camarada ai. nao é questão de fazer a amizade, hj em dia, pessoas são fúteis e vazias e dificilmente vc encontrara muitos em quem pode confiar na vida. vc tem centenas de "amigos" (prefiro chama-los de conhecidos) e sabe que nenhum deles estará la quando vc realmente precisar, isso me deixa muito desanimado.
é como a frase no clube da luta: "que constrangedor! uma casa cheia de condimentos e nenhuma comida."
Feijao123

Aprendiz

#846798 Fala camarada ja me senti assim varias vezes, e estou percebendo que estou mudando bastante. Creio que o primeiro passo vc ja deu, que e mudar. Boto fe em vc e que vai dar tudo certo daqui pra frente. E caso queira mais um amio me acc no face la, podemos trocar umas ideias e duvidas. [email protected]
Abrass
Cuequinha

PUA EXPERT

#846819 Vc conversa com os "amigos apenas da sala de aula" a respeito do que?
Eles não vão te chamar pra dar rolê pq vc troca 10 minutos de ideia furada entendeu cara... compartilhe sentimentos e emoções e eles irão fazer o mesmo... não espere que alguém vá te chamar pra sair sendo que vc não está parecendo ser um cara com quem eles gostariam de sair entendeu?
Bom, pelo menos é o que eu faço... sempre converso com as pessoas e os grupos de forma natural, algum deles acabam sempre me chamando pra alguma coisinha aqui, outra alí...
Vale lembrar que também é bom vc ter um facebook e conversar com eles por ali tbm... até porque é lá que os "eventos" estão a disposição para vc saber horarios, destinos e etc... então as vezes esse vínculo pode fazê-los convidá-lo para ir nas festinhas.

Abraços
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Caro amigo Mineiro_19.

O ditado que eu mais lembro e que se adapta a essa situação é:

''Atraímos o tipo de pessoas que somos''.

Se você for um cara triste vai atrair pessoas tristes,se for feliz atrairá pessoas felizes e assim por diante.

Oque te impede de ter amigos?Liste isso num papel,é um começo,não espere que caiam do céu soluções porque não cairá,vá atrás lute e depois verá que valeu a pena sair da zona de conforto.

Fala pros seus colegas de tomar uma ceva,assistir um jogo,jogar uma sinuca,chama uma mina pra ir no cinema,convide e se as pessoas não toparem continue convidando outras,seja apresentável,simpático,corrija oque você acha que tem de errado em você,vá num psicólogo se você tiver com vontade de desabafar,eles nos ajudam muito porque nos ajudam a ver o problema melhor.

E por último mas não menos importante questione-se:

Se eu fosse meus colegas oque eu acharia de mim?Oque me impede de ter oque eu quero?

Identifique o problema e resolva-o mas nunca deixe de ser você mesmo.

Abraço.
viniciusrr

Aprendiz

#846848 Cara, não pode desanimar e desistir..
sou mais ou menos como vc..ja tive mta dificuldade em fazer amizades e conseguir mulheres...hj ainda tenho...mas ja melhorei um pouco na minha opiniao...

Nao vou ficar te indicando nenhum material especifico..mas o que eu aprendi ao longo do que estudei aqui é que essas limitaçoes todas estão dentro da nossa propria mente.. e tenho plena consciencia que é a dificuldade de mudar isso.

A galera do forum pode querer me trucidar por isso, mas nao recomendo ler livros como o Mystery Method por exemplo, pq por experiencia propria, nessa situaçao, so me deixou mais ancioso ainda.

o que vc precisa, e eu preciso tbm, é melhorar nossa autoimagem..e isso sei bem como é, nao é facil. Nao é msm!!!!!

Sugiro q faça como eu, procure relaxar um pouco, se prive das informaçoes do forum por um tempo ate vc se sentir bem... se tem uma coisa q eu aprendi é que mta informaçao num momento desse é prejudicial...entao relaxa, esvazia a mente um pouco.

Quando estiver se sentindo bem, defina algumas metas ESCRITAS, se possivel cole na parece do seu quarto e use como plano de fundo no seu celular( eu uso a frase 'it's all in your mind') para me lembrar constantemente de q tudo isso sou eu msm q faço e sou responsavel por tudo.

Recomendo tbm q faça o desafio stylelife. Se vc ja leu sabe como é dificil, mas recomendo que, se preferir e achar mais confortavel pra vc, focar no primeiro e segundo dia no começo ao inves de ir simplesmente avançando, pois é preciso perder o medo de cv com os outros e saber q eles estao quase sempre abertos a conversar. No mais é isso msm, relaxe, fique tranquilo e procure esvaziar sua mente pra pensar com clareza.

Defina bem seus objetivos e foque neles ao inves de ficar olhando 1000000 topicos no forum sem dar foco em nada..isso nao ajuda..confie em mim, eu sei mto bem disso. Por exemplo, eu estou focando no momento em fazer o maximo de amigos possiveis, nem q seja so pra dar oi, estou dizendo 'oi, bom dia' pra todo mundo q conheço, e estou ouvindo alguns audios de auto hipnose que vi aqui no forum( pesquisei e falaram q da certo, nao sei se dá msm..). ou seja, o meu foco é desenvolver algo natural, ao inves de decorado como a gente ve alguns fazendo por ai, pq eu sei q isso é o que eu preciso e isso vai me ajudar.

Timidez é foda...é mto dificil de lidar...nao se engane... eu tenho consulta marcada com psicologo pra tentar superar isso e nao tenho vergonha de falar...se é pra meu desenvolvimento pessoal eu faço com o maior prazer!!! e se vc acha q pode te ajudar tbm, procure!!!

É isso ai mano, tente se divertir em todos os momentos dessa transiçao, pensamento positivo, força e persistencia!!!!! To na mesma estrada que vc e nao vou desistir ate conseguir o que quero!!! Espero que vc tbm nao!!!!!!!!!!!!!!!

Abraçao, espero ter ajudado pelo menos um pouco!!!!