Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Corvus

Aprendiz

#846835 Bem amigos, esse final de semana fui pra uma festa de aniversário de uma amiga minha e lá conheci uma HB. Ela foi bastante simpática, rolou muito fluffy talk, e no fim da festa ela começou a me dar mole, fazendo elogios, fazendo cafuné e mexendo nas minha costas, o papo não foi muito especial, mas quando eu olhei pra ela pra tentar o KC ela não quis porque a amiga dela( que eu n conheço mas que assumidamente gosta de mim) ia se sentir ''traída'' com isso, enfim, não quero ser cafajeste e pegar as duas, de verdade quero a que eu conheci na festa mas como sair dessa cilada sem destruir a amizade das duas, e claro: como convencer ela a ficar comigo?
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#846869 Essa mulher está jogando contigo, te provocando para você ficar com vontade. Mulher faz muito isso para testar o homem. Existem muitas que gostam de provocar mas na hora H não deixam. Você errou ao cair no jogo dela, tinha de ter se feito de difícil e dito que não podia ficar com ela.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#846882 Meu Caro Corvus.

A pergunta é, quem você quer?

Esse papo de mulher vetar o cara por lealdade a "amiga" não existe, mulher compete por natureza então use isso a seu favor, não existe lealdade no mundo feminino.

Posto isso, ela jogou e você caiu, normal, acontece no início, o que tem a fazer agora é:

- Na próxima ocasião seja direto, fale o que quer e beija logo, de surpresa, se ela ficar de mimimi você agradeça por ter se livrado de uma fútil que provavelmente não tem nada a acrescentar e deve pegar em pau com guardanapo.

- Dê um gelo nessa mina e jogue ela na sua friendzone, e pegue a amiga dela só de raiva.

E lembre-se, você não vai destruir a amizade de ninguém, se elas são amigas mesmo vão ate querer compartilhar você em um menage a trois... só depende de você cara.

Abraço!