- 17 Set 2013, 23:59
#847444
Cuequinha escreveu:Parece ser bem legal mesmo... nesse último fds tentei algumas rotinas que não funcionaram... talvez essa ou a do arrependimento funcionassem... se essa não funcionasse dá pra emendá-la junto com a do arrependimento (se n me engano é do BoyOfLaw)... massa!
Só uma pergunta: vc já testou quantas vezes? quantas funcionaram?
Abraços!!
Vou ser sincero contigo cara, eu aprendi essa técnica bem recentemente com meu wing (parceiro de jogo). Eu e ele estamos começando á testar ainda e estamos tendo bons resultados. E usei nesse fim de semana com uma HB e deu muito certo. Fui conversar com ela, e logo de cara ela me ignorou, aí eu usei essa rotina e deu muito certo, ela passou a me tratar bem e eu consegui comandar a interação, e ela foi respondendo bem, até que eu consegui um KC. Esse fim de semana eu e meu wing testaremos em uma festa, posteriormente, postarei na área de relatos os resultados e as interações que deram certo com essa rotina.
É sempre bom lembrar, que essa pergunta é eficiente para começar a reverter um jogo que parece perdido, como por exemplo se ela te tratar mal (algo que é muito comum). Depois disso você pode aprofundar essa curiosidade dela ou também pode desviar o assunto pra alguma outra coisa, pode sugerir que ela seja mais simpática. Enfim, existem inúmeras possibilidades.
André Messias escreveu:mais e depois de fazer essa pergunta o q eu respondo pra ela mano?
Você: Porque você é assim? (olhe nos olhos dela, com um tom de voz calmo e não tente parecer que quer discutir)
HB: Assim como?
Você: Você sabe do que estou falando, acho que nem preciso mencionar. (sendo misterioso)
HB: Anda, diz logo.
Você: (desvie o assunto) Vem cá, você é sempre desse jeito, muito curiosa? (agora você começa há ter um comportamento mais animado)