Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#846961 Conhece teus amigos e fica perguntando sobre eles. Perguntas do tipo:

'Mais eai, o CICLANO não comentou nada de mim não?'

É que eu trouxe ela aqui em casa esse fds (ela é de outra cidade), e dei um passeio com ela e nisso ela conheceu meus amigos.
Foi a primeira vez que trouxe ela, tem uma semana de namoro.

Eai, oque acham?
xEspartano

PUA Avançado

#846967 Seila, depende e depende. Vai que ela só esta interessada em seus amigos por sua causa, pra mostrar o quanto ela gostou deles pra te agradar. Rlx isso não é um IDI. Só se ela for uma devassa.
Julio Cezar

PUA Avançado

#846974 Relaxa cara. Você não acha estar se preocupando demais ?
Talvez como o John comentou aí ela se sentiu tímida e tal...
Lembra das regrinhas do David ? RESPEITO , CONFIANÇA E HONESTIDADE ?
Pois é , não fique pensando muito nisso , curta o momento.
Espero ter ajudado.
Julio.
Devous - MEMBRO EXCLUSIVO
#846982 Ela só deve ta interessada em participar mais da sua vida, ver se você se sente a vontade de andar com ela perto de seus amigos, se eles apoiaram o seu namoro com ela... Pra ela saber se está sendo aceita no seu "circulo social".
Eros32

Veterano - nível 10

#847302 Amigão, esse "interesse" por parte dela pode ser simplesmente p ver se foi aceita no seu circulo de amizade. Td muito natural, ja q as garotas querem ser integrada no mundo social de seu namorados. Ela quer saber se seus amigos a acharam legal e tal. Uma vez q todos sabemos q quando os amigos aprovam o namoro tem mais chances de ser duradouro. Mas...tudo isso só vc pode confirmar, estou analisando através de minha experiência e de sua palavras no relato. Imagem
LilWayne

Aprendiz

#848012 mulher sempre que o melhor macho.. se seus amigos forem superior a voce ela pode sentir atração por eles sim!
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#848017 Relaxa cara, ela apenas que socializar e manter uma relação boa com o seus amigos, ela apenas queria saber se ele a acharam legal...

E que seria uma boa opção para você!!!

Mais lhe dou um conselho sempre fique com um pé atras..