Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Olá galera, bom, eu controlo bem a AA, eu chego em qualquer mina de boa, mas eu estou com um problema, eu não me sinto bem em começar um conversa que eu não quero conversar, e eu gosto de falar de coisas existenciais e complexas kkkk, tem mina que curte meu papo mas tem vez que eu não to afim nem de falar do que eu gosto, só to afim de pegar de uma vez, por isso a uns 3 meses adotei o jogo direto, eu chego em várias minas, e a maioria são receptivas, mas dão desculpas que tem namorado, e deu certo somente duas vezes, o que devo fazer pra que no jogo direto elas sejam mais receptivas e não deem desculpas ?