- 17 Set 2013, 00:18
Fala galera, terminei o namoro recentemente tipo 1 semana, e estou qrendo reatar. O que me levou a tomar tal atitude foi porque ela estava se comportando de uma forma diferente, não vibrava mais. E certa vez chegou ao ponto dela dizer que estava se acostumando comigo, que achava que a paixao tinha acabado. Na verdade, eu não entendi muito bem a resposta dela, porém adimito que tinhamos caído numa rotina, e o namoro estava meio chato. Mas gosto dela ainda, como nesse caso?
- 17 Set 2013, 00:25
Meu caso foi bem parecido com o seu
Ela chegou e me falou a mesma coisa, que ela estava se acostumando comigo e que ja não sentia aqulo que tinha no começo e que não queria me machucar futuramente bla blab bla coisa de mulher que ta querendo dar pra meio mundo.... e terminou comigo (namoro de quase 7 anos).....
Oque fazer...... eu gostava dela pra caramba......Correr atrás dela que nem um cachorro, tendo o perigo de voltarmos e tudo ficar na rotina de novo e ela me trair ou conhecer alguem ai...... ou tocar o foda-se e conhecer várias outras garotas
optei pela segunda opção... e confesso que foi a melhor coisa que fiz..... então pense bem se vale a pena ou não