Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#847430 Bom, estou há algum tempo dando FCs em uma HB, até que em uma conversa com ela ficou subentendido que vai rolar anal amanhã. (ela nunca fez, nem eu)

Já comprei lubrificante, vou usar camisinha e pensei em por ela na posição colher, mas assim é difícil de estimular o clitóris.. alguém sabe alguma melhor?

Queria algumas dicas de quem já fez sobre a posição, algum estímulo p/ fazer nela... Obrigado!
brunswing

Veterano - nível 10

#847433 Nunca fiz anal, porem, voce pode masturba-la antes e faze ela gozar antes de ir a sobremesa hahahaahahahahaha

Dai voce deixa a parte de tras somente pra sua diversãoo ( acho valido)

Abraço
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#847435 Faça que nem o amigo aí cima disse, chupe a até ela gozar, daí você começar a brincar atrás...asduhasd''

Eu já fiz anal é bom pra caraca velho, só que no inicio é bem apertado e começa a dar uma queimação, mais com o tempo passa.

A melhor posição pra anal no caso é a de 4, é onde se encontrar a maneira mais fácil!!
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#847447 - Experiencia Brother.... Anal não é dificil! mas precisa de uma certa pratica pra ficar fácil.
- Vai muito de quem com quem vc conhece e como esta o seu nivel de relação com a mulher... como ela é... Bem mas eu sempre tento anal com todas que eu pego! é logico que nem sempre consigo objetivo...pq vai da sua persuasão com a garota tb.
- Mas minha dica é sempre arriscar ou dá a entender que vcs um dia ou na hora irá tentar o coito anal. Seja com indireta ou brincando com seu membro passando no anus dela... Perguntando se ela ja fez... se tem essa fantasia... enfim...
- Agora na prática vc primeiramente poderia arriscar com algum lubrificante e usar seus dedos pra acostumar e relaxar o ânus, use o dedo mindinho, use o menor dedo e depois vai trocando para os dedos maiores, use depois mais de um dedo se ela aceitar e vá com calma! devagar! nao esqueça de deixa-la excitada continue beijando ela com a mão que esta livre a massagei! continue com a preliminar!
- Quando ela tiver bem excitada vc pode arriscar... mas vá com calma... lubrifique bem o seu membro! e continue tentando... que irá entrar! Quando entrar ja era é um abraço! va almentando o ritmo e a força penetração! mas lembre se de continuar lubrificando seu membro... pois ele pode secar! Ai meu amigo qdo tiver entrando facil e ela tiver sentindo prazer... Pode ter certeza que ela vai querer sempre!
- Todas a mulheres que tive anal em que eu compri bem esse protocolo... Sempre me pediram denovo! elas sempre querem denovo! Mas é lógico que nao são todas que vão aceitar seja o N motivos! mas enfim vc deve sempre tentar.. essa é minha Dica abraço!
Eros32

Veterano - nível 10

#847449 Fala meu jovem!
Pra fazer anal vc terá q tomar alguns cuidado.
Se for a primeira vez dela então, terá q tomar mais cuidado ainda. Lubrificantes, o clima legal td isso é importantíssimo. Mas existem mais coisas.

1º) O melhor momento p fazer o anal, é em meio o sexo vaginal. Quando o clima estiver bem quente é q vc deverá fazer a penetração anal. Isso pq o corpo dela já estará bem relaxado e os músculos da região anal tbm. Já q o ânus não tem lubrificação estar relaxado e lubrificado é necessário para que não haja dor.

2º) Eu gosto de colocar a garota de 4, mas ai é de sua percepção. O mais importante nesse caso é ter calma, pq não é mto fácil da primeira vez, e penetrar bem devagar seguindo as reações dela. Se tiver com expressão de dor, para! E continue mais a frente. Não force a barra pq pode estragar td.

OBS: Esteja preparado p uma situação q é constrangedora, mas q acontece. É oq elas chamam de "sujar" por ser uma penetração anal, pode acontecer de sair um pouco de fezes na camisinha(isso msm, nojento, esteja preparo). Se acontecer, diga q ja ouviu falar nisso e tal. E tenta fingir q é normal.

Abraços!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#847844 Obrigado a todos, fizemos ontem.

Botei bastante lubrificante e fui aos poucos, penetração até a metade do pênis estava indo tranquilo, eu estava devagar, aí quando fui colocar o resto ela mandou parar. Mas fiquei cerca de 1 minuto penetrando no ânus, é muito bom hauhaua

Na próxima vez vamos aperfeiçoando, a tendencia é melhorar, abraços e obrigado
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#847913 EXATAMENTE Stewie.

Tem dicas que não se aplicam em todas as mulheres. Eu faço anal em todas as minhas RLMP, mas tem característica distintas entre elas.

Uma gosta de anal depois de gozar, pq ai ela consegue ter outro orgasmo, mais fácil. Outra já prefere antes de gozar, pq depois que goza ela perde totalmente o tesão.

Minhas dicas:

- Use lubrificante a base d'água, é mais fácil a remoção.
- Use preservativo aromático se possivel
- Para iniciar o sexo anal, prefira a posição de ladinho, pois não existira o peso do corpo e você poderá controlar melhor a penetração, além disso com a mão você consegue massagear o clítoris o que a deixa ainda mais com tesão.
- Fique com o lubrificante sempre por perto, será necessário mais aplicações para não machucar.
- Fale muita sacanagem nessa hora. Eu costumo dizer com um tom autoritário que a HB tem que pedir com jeitinho pra eu colocar mais fundo, dando uma sensação de que vai ser uma recompensa pra ela eu enfiar o pau mais fundo. Elas ficam piradas.

Enfim, são dicas básicas, mas você só vai aprender na pratica. Cada guria tem suas particularidades e desejo. Converse com ela e vai descobrindo aos poucos oque ela gosta e do jeio que ela gosta, explore todas as possibilidades, até chegar na excelência no sexo anal.

Quando isso acontecer, quando ela pegar gosto pelo sexo anal eu sugiro você a se preparar meu caro. Pq o dêmonio do sexo vai possuir sua gata e não vai te dar um minuto de sussego. kkkkk

Abrass jovem.