Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

Iae negos, firmeza ?

Estou em uma situação um pouquinho complicada Imagem :
A poucos dias em um churrasco na casa dessa HB eu fiquei bebaço e no meio da curtição acabei deitando no colo dela e ganhei um selinho (LOL), desde então ficamos muito intimos (mal conversavamos antes) e agora ficamos de joguinho um com o outro, ela dizendo que quer me namorar, me pegar e etc. Mas tudo na base da brincadeira (estou meio que uma FRIEND ZONE altamente sexual e sem ser um amigay), mas como ela é mais velha que eu, e mora em uma cidade vizinha, as minhas chances de pegar são muito vagas.
O problema é que eu não estou nem ai pra ela, estou ficando com outra HB, porém a todo momento ela vem ficar me abraçando e sentando ao meu lado porém sem deixar eu beija-la, eu não ligo afinal não vou reclamar de ter uma bunda gostosa me relando Imagem mesmo que eu não consiga Closar.
O foda é que tem gente que ta começando a me chamar de microondas e eu queria dar um fim a essa situação de preferência closando ela ou sem perder o contato afinal, é sempre bom ter intimidade com as HBs de bom circulo social .

Como devo agir ? Dar um fim logo nisso ou deixar rolar?

Abraços
HormannX
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#847788 Na minha opinião ela só ta esperando você tomar uma atitude digna de homem, para ai sim closar ela.

Ou vc assume as redeas da situação, chega nela PESSOALMENTE, CARA-A-CARA, prensa ela na parede e pergunta qual é a dela. Ou tu vai ficar nessa merda até outro cara vim e comer a bunda gostosa que vc só conseguiu sentir a textura do jeans.

Eis a questão meu caro, seja o homem da relação, não espere que ela abra as pernas e chame vc pra come-la. Va lá e faça seu papael.

Simples não acha?
Eros32

Veterano - nível 10

#847790 Cara,

Eu vejo a atitude dela mais como shift test, as mulheres gostam disso. Ficar incitando mas na hora H pipocam. Isso é até normal, ja q elas adoram ter um macho ao seu lado a desejando. Oq vc pode fazer é ser indiferente a esse jogo. Seja frio, desinteressado p ver a real situação. Se ela parar e não te procurar é pq ela só queria te zuar msm. Caso ela invista mais na situação pode ser q vc tenha chances de closa-la. Ou pode não acontecer nada, pois as mulheres tem umas atitudes totalmente estranhas mtas vezes.
Mas se vc quer ter algo ou acabar c essa situação tem q ser indiferente e desinteressado daqui p frente e observar reação dela.

Abraços! Imagem

Eros