Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
henrique92

Veterano - nível 1

#194344 Bom depois de me informar no mundo PUA a um mes umas 3 ou 4 HBs brincam e falam que eu so meio convencido sem ser egoista. Mas ao mesmo tempo eu achava que tava me prejudicando.

Seraa que ser convencido é mesmo bom?? Não exageradamente.
Christmasnow

PUA Avançado

Dogy escreveu:Bom, mas se vão experimentar coisas novas ,não vão sair matando pessoas como o James Bond ! :rolf

Aff justo agora que tava indo no beco mais próximo!!!

HAUhAUhAUAHUHU! Mas belo artigo, e realmente isso aumenta as chances, Hbs gostam de caras que tem auto confiança, e ser convencido cai muito bem, alias quando a Hb fala, mas você é convencido ein! Pode ser um idi neah!? :yaaah
Fon

PUA EXPERT

#194425 Eu sempre fui bastante seguro de mim mas para não passar uma imagem de convencido evitava me gabar, e até escondia que tinha sucesso com outras mulheres para elas não pensarem q eu era galinha ou algo do genero...
Estou redescobrindo esse alfa q existe dentro de mim e trazendo ele a vida denovo. ;D

Valeu pelo artigo, bom tópico
caiquect

PUA Avançado

#194558 Acho que é tipo normal já! o cara vai ficando mais confiante estudando PU!e vai ficando um pouco
convencido mais como os velhos sempre dizem!
tudo de mais faz mal!cuidado para não ficar lokão i sair fazendo loucuras,dando cavalo de pau em carros,pular de um predio a outro de moto olha lá em!e tambem pra não ficar por ai sendo muito convencido sendo o sabe tudo!
ninguem gosta do sabe tudo o fodão sem ser!calibrar é essencial! :ae