Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#847479 Salve Rapazeada.

Venho novamente pedir os conselhos e opiniões em minha (árdua) jornada para voltar com a minha Ex

O resumo de tudo é que hoje 17/09 eu marquei um segundo encontro com ela para amanha 18/09, a noite em um bar.
O primeiro encontro foi excelente, nos demos bem, rolou atração, mas eu não peguei ela, um, pra ela não achar que eu estava assim na mão dela, e 2, por motivos logisticos (era dia e eu não teria para onde arrasta-la para o necessario Make up Sex)

Como hoje na hora de marcar ela soou meio, desconfortavel, digamos assim, e o assunto não foi muito fluido e descontraido, eu gostaria de saber de alguma forma para evitar ao maximo de tomar um Bolo dela amanhã.

Valeu desde já Rapazeada, Abraços.

**OBS: Por esse já ser o meu 5º ou 6º tópico a respeito do assunto "Ex" eu peço aqui que por mais bem intencionados que sejam, e eu agradeço a preocupação, conselhos do tipo siga em frente, esqueça ela, se não deu certo uma vez não são necessários, pois eu estou determinado a voltar com ela, de uma posição de dominancia! Grato

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#847481 O Cenário (Para quem quiser se interar melhor) [Whatsapp]

EU 16/09 15h08
-Ei Clara, você não sabe
-Ao invés do café, vamos tomar um drink depois da sua aula na quarta
-Passei pra segunda fase do Itau \o/
-Mas a entrevista é só as 18h30...
-E antes disso aí só daria pra gnt tomar no máximo um expresso! Hahaha
-Ahh, e agora você oficialmente me deve um novo nome pro meu CD! :p

Clara 17/09 16h18
-Hey desculpa pela demora, me enrolei --->[Se enrolou o caralho, fez um doce de um dia]
-PARABENSS ow
-Voce é muito comercial, vai passar! Certeza!
-Não te devo um novo titulo, salvei sua pele isso sim!
-Já pensou? Seu Album ligado ao romance de meninas para menininhas?
-Então, quarta é o dia da minha matéria online
-Não tenho aula

EU 17/09 17h28
-Pô, brigado Clara! Tambem acho que comercial vai dar certo. Demorei pra descobrir, mas é isso msm =)
-Não tem aula é? Legal
-Então amanha a hora que eu sair da entrevista eu te ligo pra gnt ir
-Eu devo sair umas 20h30, 21h...
-Eu passo em qual casa, da sua mãe ou da sua irmã?

CLARA
-AhhhhhmMm
-I'll let you know (Eu te aviso) -----> [Da pra se traduzir como Va se fuder, com carinha feliz]

EU
-hahahah! Ok
-E em outra nota, garrafas ou Skye?

ELA
-Hein?

Eu
-Hahaha. Obar! Vamos no garrafas ou no Sky

ELA
-Ow netto, não eh por nada não, mas to meio pobre [Desculpa da 1º opção]
-Não conheço esse garrafas
-Mas o sky eu sei q eh caro

Eu
-Hahaha! Garrafas então! ;)
-Eh bem acessivel...digamos!
-Eh um barzinho legal que abriu na vila esses tempos

ELA
-Vila madalena

Eu
-Sim

Ela ------> [Desculpa da 2ª opção]
-Ahm
-Vamos no sky entao... Da vila pra minha casa eh caro voltar de taxi, se fosse fds, de boa. Mas quarta... ---->[Resposta altamente desconfortavel]

EU
-Eu tenho que correr aqui, tenho uma pesquisa as 7 horas...
-Ta certo, fechado Sky
-A gente se fala amanha!
-(E Brigado por salvar minha pele...) -----> [Comeback Joke, para sair em um bom tom]
-Bjs!

ELA [Aparentemente deu certo]
- =)
-Beijao

Minha idéia é mandar pra ela antes de entrar na entrevista que eu tenho as 6 e meia a seguinte mensagem via Whatsapp:

-E ai Clara. To prestes a entrar.
Vou ligar meu modo incrível agora! :p

-Eu vou sair daqui as 21h. Te pego aonde? Bjs =)
ou
-Eu vou sair daqui as 21h. Te ligo quando sair! Bjs =)

Alguma ideia??
LilWayne

Aprendiz

#848059 Voltar com ex é comprar um carro que já foi seu, só que mais rodado e MUITO MAIS FUDIDO, LITERALMENTE. E você ainda paga um preço extremamente alto.
neon-gen

Veterano - nível 10

#848065 A melhor forma de evitar um bolo é de você tomar a responsabilidade de ir até ela e levar até o point, se ficar por telefone mesmo, as desculpinhas podem surgir e levar seu plano para água baixo.

Eu mandaria assim:

Estou indo para o ponto X, me espera lá, ou qual ponto algum mais próximo dai ? Se respondeu, já era, nem fala mais nada!

E sem avisar, sem pedir opinião, permissão você vai, pega ela e leva.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
LilWayne escreveu:Voltar com ex é comprar um carro que já foi seu, só que mais rodado e MUITO MAIS FUDIDO, LITERALMENTE. E você ainda paga um preço extremamente alto.

Concordo, mas é necessário ler e respeitar. leia a observação de nosso amigo.

--------------------------------------

Voltando, cara realmente evitar bolo é complicado. As chances estão altas, até mesmo pq aparentemente a guria está sem dinheiro!

Sabe o que eu faria - e realmente já fiz uma vez - Eu tava sem dinheiro para esbanjar, então tinha que achar uma solução economica. Comprei uma garrafa de vinho tinto suave, umas garrafinhas de agua, uns chocolates e peguei a HB na porta da faculdade. De lá, fomos para uma braça aqui na minha cidade que fica bem atrativa durante a noite, é bem gostoso, cheio de grevilhas e o povo se reune ali. Ficamos de boa, tomando vinho no bico mesmo, comento chocolate e depois comprei até um chips. Damos muitas risadas e a guria adoro a noite. Pra finalizar sai da praça era umas 1:30 da manha e fomos comer um Cachorro quente. Levei ela pra casa, closei e meu orçamento não passo de R$ 30,00.

Não sei se tem carro ou moto, enfim, mas pra evitar bolo e ao mesmo tempo ter mais chances de closar o ideial e marcar algo mais intimo e mais econômico e de preferência buscar e levar ela pra casa.

coisas que funcionam muito bem pra mim.

OBS: Vc precisa planejar esse tipo de encontro. Não da pra comprar um vinho, sem ter como abri-lo. Planeje pra n ser furado.

Abrass.