Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rataodobonde - MEMBRO EXCLUSIVO
#847483 Domingo fui para o Rock in rio saindo de casa alone, porém ia encontrar pessoas lá.
Até que abordo um grupo com 2 gays e 1 hb7 e entro no set com sucess...
Ajudei eles a comprar ingressos que eles queriam e entrei com eles...
Eu tava quebradaço, sem dinheiro nenhum. Eu tava me garantindo em amigos ja presentes lá...

O foda é que nesse grupo em especial sempre que eu falava alguma parada(na minha concepção engraçado) ou demoravam para responder ou não respondiam e nisso eu ficava meio bolado, porém eles tavam me bancando, comprando várias paradas e me pagando bebida, mas eu era ignorado quando falava, ninguem me amogava no grupo, mas eu era ignorado, entretanto eles me confundiam porque pediam para tirar foto comigo, pagavam bebida e de vez em quando demonstravam interesse.

Fiquei umas 4 horas nesse set porque eles tavam me bancando, porem fui ignorado. O que fazer nessas situações?
marcel gois

Aprendiz

#847652 eles estavam reagindo dessa forma porque vc estava na aba deles e vc não teve atitude para ajudar e se eu fosse vc falaria tipo não aceitava fazia um charme falava tipo que estava sem grana e veio só para curti o show ...e talz
Don Lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#847663 Cara, não sei exatamente como foi o teu jogo, vou dar minha opinião ver se encaixa; lendo seu posto o que me ocorreu é que pode ter acontecido foi que os gays podem ter ficado afim de você (sem zuera) mas você deu mais atenção pra hb, se for esse o caso era melhor ter ficado mais amigão dos gays dando neg na mina depois chamado ela p conversar, como se fas no MM com amigas do alvo.
Isso explica o interesse ioio deles

Criador do tópico

#847808 Don lee acrditou que foi isso man...
Eu acredito que transpareci interesse pela hb no set mesmo, tanto q a Hb me dava shit test direto(falava q era sapata), recusava meus kinos...
O problema é que antes disso eu tava traumatizado por ser zoado de gay na Escola por andar com gays, ai nao dei tanta atenção para eles com medo de ser zoado por isso de novo.
Eu to até com vergonha de adicionar esse pessoal no face, eles me bancaram a noite inteira...

Criador do tópico

marcel gois escreveu:eles estavam reagindo dessa forma porque vc estava na aba deles e vc não teve atitude para ajudar e se eu fosse vc falaria tipo não aceitava fazia um charme falava tipo que estava sem grana e veio só para curti o show ...e talz

Eu fiz charme sim man daí todos eles pediam para tomar 1 chopp ou comer sem problema, q nao tinha k-o
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#847825 Simples, mudasse de set.
Se o pessoal não está te tratando como vc deveria ser tratado, mude de set e tente de novo.
Eu acho q vc não tem motivos pra add eles na rede social.
Geralmente quando as coisas não evoluem dentro de um set, eu evito de ter qualquer contato posterior. Nem se as coisas derem certo eu levo adiante, as excessões são quando vc obtem sucesso no set e as coisas se tornam especiais.
A minha dica é pra vc encarar quaquer set como um treino, se não deu certo, esqueça e parta pro próximo.