Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Devourer

PUA Avançado

#847685 É por isso que todo PUA, precisa ler primeiramente o ''The Game'' lá explica muito bem por que o Mystery é péssimo em relacionamentos, então escolha ter relacionamentos ou não.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
CelsoRocker escreveu:[justify]Não conseguimos mais relacionamentos longos, 90% dos PUAs são solteiros, isso é uma maldição?

Antes eu conseguia , mas agora pego mais mulher só que não consigo me relacionar.

[highlight=#ffcc00]Cara, baseado em que você pode dizer 90%?? A maioria dos PUAS que eu sei que estudam e praticam PU possuem namorada, as vezes até mais de uma, o que está acontecendo é que você desenvolveu suas habilidades simplesmente até chegar em FC´s e não além disso que seria um relacionamento, se você quer relacionamento precisar estudar e praticar novas habilidades e daptar no seu jogo. [ Imagem ]
[/highlight]

chegamos a uma conclusão que o PUA não serve para relacionementos, só para FC [ Imagem ]
Você assume ser quem não é, depois elas percebem e ve que você mentiu ai fode tudo.[/justify]

[highlight=#ffcc00]O PUA serve para você alcançar seus objetivos, ou seja, se seu objetivo é ter um relacionamento, aprenda as habilidades necessárias para isso e adapte no seu jogo, vai uma frase do style:

"Não odeie o jogador, odeie o jogo" style

espero ter te ajudado. Imagem[/highlight]
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#847690 Cara,
O PUA se concentra na conquista pq é a etapa mais dificil...O que fazer com a mulher depois vc ja deveria saber fazer (pagina zero);.
Ainda assim tem dicas de manter relacionamentos longos.......
Tvz vc esteja viciado em conquistar, como um brinquedo novo..mas isso pode ser que passe..nada a ver com o PUA.
No meu caso tenho relacionamento longo...No problem..

abs
cortesf

Veterano - nível 2

#847716 Cara, como vc disse, boa parte é falha sua. Neg é pra usar com moderação, fora que tem que adaptar o seu meio de jogo de acordo com o seu objetivo
Eros32

Veterano - nível 10

#847863 Então brother!

Eu estou no PU a um tempo razoável. E estou namorando, conheci minha namorada depois do PU. E digo q mantenho alguns RLMP, oq sempre tive dificuldade pos não sabia lidar c essas situações aprendi aqui no PU. Então, não concordo 100% com oq vc disse. Mas em partes sim, nós PUas temos uma tendência maior de viver sargeando oq isso afeta quando queremos um relacionamento sério. Mas da p conciliar!
AndréGuilherme

Aprendiz

#847877 Cara, vc acha isso ruim ?! vc acha mesmo que é culpa do que vc fala quando conhece a HB e depois ela descobrir que é mentira ?! Claro que não é, isso é porque o que vc aceitava elas fazerem quando vc não era Pua, vc não aceita mais , os laços que ela tenta criar com vc, os IDD's sem motivo . Então o por que disso é que vc agora é um cara Alpha, que vai agir como um Alpha
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#847907 Acho que tudo está vinculado ao tipo de material que você esta lendo e assimilando.

Um dia: MODERAÇÃO.

Tem muita coisa desnecessária espalhada pelo forum e todo esse lixo contribui muito para frustrações. Ontem mesmo vi um tópico de um usuário que media o carater da guria pelo fato dela andar de roupas curtas. Absurdo.

É necessário filtrar as coisas e o mais importante,,, é saber interpreta. Nenhum material existente se encaixa em 100% nas mulheres. As pessoas são diferentes, pensam diferentes, agem diferente.

Seja sábio, observe, compreenda a situação e tira da cabeça que o PU é a solução para todos os problemas. Vá viver a vida meu amigo, se divirta, ame, odeie, e se apaixone. A vida é curta demais para ficar baseado em técnicas falíveis.

Tudo com moderação.

Abrass.
Bastter

Veterano - nível 5

#847954 KKK O nome já diz: PUA = Pick Up Artist = Artista da Pedação. Então não diria que o PU é uma maldição para os relacionamentos, porque nem foi feito para isso. O PUA é um sedutor, então sua missão é encantar as mulheres para seu objetivo particular, que geralmente é uma relação sexual. Agora, quanto aos relacionamentos, o PUA pode entrar sim, isso vai de cada um, é até melhor ser PUA em um relacionamento, pois um bom PUA entendi uma mulher.

Cara, as técnicas de PU só ajudam a gente, seja, no intuito de pegar muitas mulheres, entrar em relacionamentos, ser mais sociável ou mais influente. Você pode adapta-las para diversas situações sociais tirando muito proveito.

E não fique com a consciência pesada, pois não tem nada de criminoso nisso. Pratique bastante e seja feliz!! ;)