Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedrothai
#67058 Bom galera..
Nesse meu tempo de pua..
Reparei 1 coisa que faz de você um grande sedutor, sem precisar ter rotinas e blablabla..

Um unico estado de espírito: Indiferença!

Estados de espíritos tem varios nomes, como vibe, evocação, energia.. etcl..
Na pnl aprendemos que, dependendo do seu estado de espírito, seu sub consciente libera as informações necessárias para você realizar alguma tarefa.
Por exemplo: Se você estiver nervoso, você não vai conseguir conversar..
Se você estiver confiante criativo, você tera muitos típicos, e a conversa flui automaticamente, e você começa a puxa tópicos diferentes e cria muitos assuntos legais.

Bom então vamos la. 1° estado de espírito e mais importante, esse faz seu inner game solido, te da confiança, e evoca outros estados que precisar

Indiferença:
Quando você consegue dominar o sentimento de indiferença perante os resultados, você começa a ter sucesso..
Muitos homens ficam em uma tensão ao conversar com uma mulher.. Por partes, isso pra mim é a AA, o homem reflete de mais sobre qual será o feedback da mulher para ele, então ele começa a pensar muito no que a mulher vai achar, se o que ele está falando legal.. Esqueça isso! Se você conseguir ter indiferença, perante o que ela vai sentir, ou vai falar, você começa a puxa-la para seu mundo. Por que, como você vai desprezar a opinião dela para você. Se você ficar feliz, o momento tende a ficar feliz, se você se desanimar, a mesma coisa, então você começa a controlar o frame. Simplesmente por causa de um estado de espírito. Também temos as vantagens, você ira falar o que quer, sem se preocupar se ela se ofendeu, e isso faz com que a conversa se torne natural, pois prova que você não está buscando a a aprovação dela, e ainda pode se desqualificar. Veja, tudo em apenas um estado de espírito. Indiferença perante os resultados, não ligue se ela vai ficar atraída por você, nao se preocupe se ela vai ficar com outro cara.
Faça o que você tem que fazer, de em cima dela (Indirect, direct, natural, tanto faz). Mas sem se preocupar com o que ela vai achar disso, ex:
Você está conversando com a mulher, e está em um estado diferente do da indiferença. Você vai começar a pensar se seria uma boa hora para mudar de rotina, se seria uma boa hora pra tentar o 1° beijo, você pensa de mais..
E ela vai perceber que você esta buscando sua aprovação, e tudo vai por agua abaixo.

Se você estiver no estado de espírito de indiferença:
Você vai falar o que quiser, nao vai pensar se o que você está falando está funcionando, seu inner game é solido, pq nada te atinge pois, o que ela acha importa? E você toma a iniciativa e canta ela na hora e da forma que escolher.
Sem estar ai para se vai ser tarde de mais, ou muito cedo, isso demonstra o que?
Que você é decidido
Confiante
Demonstra valor superior
E que você que escolhe. ou seja pré seleção

Puas, tentem evocar esse estado, se familiarizem com ele, para poder saber quando entrar nele e quando sair..
para saberem mais sobre isso. O livro, como lidar com as mulheres de Nessahan alita. Fala bem sobre a indiferença perante elas.

Abração
York
#67098 Muitooo bom o post e concordo com você pedrothai,
a indiferença traz consigo algumas ótimas características alfas

Que você é decidido
Confiante
Demonstra valor superior

Sobre o livro, ele fala exatamente sobre o q?
Cloud Strife
#67107 Concordo, a indiferença pode ser grande ajuda na hora do jogo, se preocupar demais com os resultados pode ser ruim para nós mesmos, e tornando essa indiferença parte de nossa realidade pode facilitar muito no momento da sarge.

Excelente post pedrothai !
pedrothai
York escreveu:Muitooo bom o post e concordo com você pedrothai,
a indiferença traz consigo algumas ótimas características alfas

Que você é decidido
Confiante
Demonstra valor superior

Sobre o livro, ele fala exatamente sobre o q?

O livro te da motivos, e explica por que a indiferença traz mulheres para você... E ele da exemplos de como seria esse comportamento, com frases, gestos.. E a teoria, claro..
Eu gosto do nessahan alita, por que ele interpleta, a pscologia feminina, o que a mulher entende, quando o homem faz indiferença perante ela.

É interessante um exemplo que ele da nó shoping. Diz que ele esta olhando a uma mulher, que está em frente a loja de relogios, entao ele vai em direção a ela. (Isso na vista dele)

(Vista da mulher) ; Como a mulher acreditando que o homem ja irá aborda-la,ela ja mete um sorriso e uma tirada legal pra levantar sua estima como mulher, para ela se sentir gostosa com a cantada, e poderosa por tirar o homem. Porem, o homem passa direto e vai direto a vitrina, fingindo que esta olhando um relogio.
Ela fica desintendida, e com o constrangimento começa a passar a mao no cabelo, tentando obter a atenção masculina do homem, para ela poder refazer a ideia, e então o homem ainda não da, a estima dela começa a baixar.
Se perguntando, por que ele nao olha pra min?! Sou tao gostosa! Porr*!
Ai que ela começa a tentar de fato a atenção dele, e ele pode iniciar uma conversa com ela, mas sem rebaixar o valor, claro...
Eu queria que mystery e nessahan alita se encontrasem, os dois pensam da mesma forma.
Caçador
#67561 Good vibe's para todos, e vamos a caçada!
Mr.Smthy
#67631 post lindo
Já tenho esse livro no pc mas "nao estava dando importancia" vou ler esse livro XD
parabens pelo post
calil
#67738 Meu, eu não tenho nem palavras para dizer como indiferença é forte no seu game.
Primeira coisa, para você conseguir demonstar uma indiferença real, você precisa ter a base para isso forte.
Não tem nada melhor do que você ter varios targets num dado momento para que sua indiferença seja forte e impactante.
Isso funciona em qq lugar.
Experimente gamear somente com um target por exemplo no msn e tente fazer indiferença, logico que se você tiver bem treinado, você consegue
Mas tente também fazer indiferença quando você tiver gameando 3 4 mulheres, sua indiferença é MUITO mais forte!
E tem me dado muitos resultados isso!
Mr.kenny
#67768 Reconheço que essa ideia dos PUAs natural direct game é ótima e de fato já incorporei até um pouco dela,pois é impressionante as reações causadas quando você diz o que quer e traz sim bons resultados

boa postagem!!!
Antunes
#69633 Bom demais ! Que artigo hein
Valeu :ae