Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mentat
#70136 Po, otimo artigo.

Mas eu diria mais, a chave pro pu sao 2 coisas. A indiferenca e a diferenca.
Voce tem que ser diferente de dos outros, se destacar!
Titã
#70246 É sempre bom rever materias assim, relembrar...
Uma das coisas mais legais em se estar INDIFERENTE é que,existe uma lei universal louca caras,nas relações humanas que, quanto mais voce desejar e buscar algo, menos voce a terá. É como o diz o Neil Strauss em O Jogo : " A primeira regra pra se conquistar uma mulher é não ter medo de perdê-la..." e nesse aspecto o estado de indiferença faz isso- TOU NEM AI PRA VOCE.MESMO QUE VC SEJA GOSTOSA,BONITA,LINDA....QUE SE FODA...isso aciona o botão de busca de reconhecimentos por partes das pessoas.Todas,não apenas mulheres....

É isso ai guys...
O Dissoluto
#70251 pra mim, a chave da sedução é a AUTOCONFIANÇA!
Darthez
#186647 Sobre indiferença, gostaria de saber o que fazer. Minha ex me deixou para ficar com outro, e fiquei muito magoado. Disse que nunca mais iria querer saber dela, que a esqueceria para sempre. Acho que nao a esqueci para sempre, mas ela não é mais tão importante para mim. Já se fazem meses que nem troco uma palavra com ela. Um dia desses ela olha meu orkut (visita), mas não deixa um recado. Logo em seguida sei através do orkut que ela terminou com o sujeito com o qual me trocou. Juro que fiquei com vontade de me vingar e me divertir com ela. As mulheres tem uma mania triste de tratarem mal quem as ama, mas idolatrarem quem as trata mal! Gostaria de trata-la bem mal! Será que surte algum efeito tentar me aproximar dela? Nem saberia como me aproximar depois de meses de afastamento. Será que devo continuar a ignorando para sempre? Só sei que ela ficou furiosa comigo com as coisas que disse a ela, mas mais fiquei eu com o que ela fez.
Fuel
#186705 legal demais.. vou ler esse livro.. valeu a dica..