- 18 Set 2013, 14:44
To jogando com uma Hb, eu tenho 20 anos ela tem 22, construí atração e conforto com ela, agora só falta closar, tivemos uma conversa por SMS assim ontem:
terrorblad: meu tempo anda meio corrido, mas quero falar com você amanhã
Hb: sobre o que ?
terrorblad: larga de ser curiosa e espera, é algo bom
Hb: tenho até medo dessas conversas kkkk
terrorblad: dizem pra não criar expectativa pra evitar decepção, mas nesse caso é exceção, pode criar a vontade e sem medo, boa noite até amanhã
Hb: kkkk, boa noite...
Eu só beijei 2 Hb até hoje e não foi de língua, foi beijo bem simples e sem graça, ela é experiente ai to nervoso com isso, medo de não beijar bem. Vo fala com ela na facul, tô pensando em chegar, isolar ela, botar a mão no rosto, na cintura, puxar e beijar. Me deem algumas dicas ai, falo algo antes, evito usar a língua, ajudem ai, falem o que faço pra melhorar e não passar vergonha com a Hb
terrorblad: meu tempo anda meio corrido, mas quero falar com você amanhã
Hb: sobre o que ?
terrorblad: larga de ser curiosa e espera, é algo bom
Hb: tenho até medo dessas conversas kkkk
terrorblad: dizem pra não criar expectativa pra evitar decepção, mas nesse caso é exceção, pode criar a vontade e sem medo, boa noite até amanhã
Hb: kkkk, boa noite...
Eu só beijei 2 Hb até hoje e não foi de língua, foi beijo bem simples e sem graça, ela é experiente ai to nervoso com isso, medo de não beijar bem. Vo fala com ela na facul, tô pensando em chegar, isolar ela, botar a mão no rosto, na cintura, puxar e beijar. Me deem algumas dicas ai, falo algo antes, evito usar a língua, ajudem ai, falem o que faço pra melhorar e não passar vergonha com a Hb