- 18 Set 2013, 17:55
Vou dizer o que faria se estivesse nessa situação.
Eu, particularmente, não aturo joguinhos de mulher. Ou corto pela raiz, ou arrumo outra que não tenha essas hipocrisias. No seu lugar, eu apenas me faria de desinteressado e (se não estivesse mesmo) fingia que estava com outras mulheres, substituindo ela. Caso ela não não queira, apenas diria um "beleza" e ia para o lugar citado com outra, ou com os amigos, ou seja, iria aproveitar. Não se aborrecer com isso é a melhor maneira de ganhá-la. Se toda vez você insiste, dá negs, lambe o salto, implora, para que ela saia com você, ela está pouco se lixando, está te usando como um objeto.
Sinceramente, acho que deveria reavaliar seus conceitos, e partir para outra, ou fazer o estilo de "jogo" do cara que não tá nem aí pra ela.
Saiba de uma coisa: Quem tem 2 é que tem 1. Essa frase é perfeita para você entender toda a situação. Arrume outra garota para se relacionar, e, caso uma não queira, você tem a outra. Mas aí já existe um processo de transformá-la em uma "ficante", sem que ela se importe que você fique com outras garotas. Tem que ter a lábia, como diz o Magaiver.
No tudo, é isso. Isso é o que eu faria no seu lugar, pode seguir o conselho ou não, vai de você.
Abraço, boa sorte.