Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#847638 Galera

tenho saído com uma garota aqui, porém qualquer neg que vc dê nela, ela faz que não se importa, ela fala tipo "idai" ou "não me importo"

é do tipo sincera e difícil, evangélica.

têm sido difícil lidar com ela, pois ela aparenta ser bem desapegada. É espertinha.

alguem tem dicas? rsrs

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#847639 e mais, ela raramente vem atrás... e quando eu chamo ela pra sair, ela faz um doce e depois acaba topando ir.

terminou um namoro fazem algumas semanas.
brunswing

Veterano - nível 10

#847640 Ja que não funciona, ou parece não funcionar, não de NEGs nela, simples faça seu "Jogo" de outra maneira, C&F é uma boa.

ou invez de toda essa putaria, voce pode só ficar conversando fazer ela rir e dai chega no direct

Abraço

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#847646 mas é óbvio que eu não vivo de negs

isso é uma parte do jogo, e C&F eu sou sempre.

achei estranho não funcionarem, pois quase sempre funcionam.

essa garota não é muito de correr atrás, mesmo vc ficando dias sem falar com ela.

Ai vc pensa, "pô ela ta desinteressada", mas ai é só vc começar a puxar a asssunto que ela desenvolve a conversa numa boa, ela só não toma tanto as iniciativas de conversa.

vejo em muitos lugares na internet que as mulheres falam demais, porém comigo sou sempre eu que tenho que liderar as conversas. Nunca saí com uma garota que ficasse puxando assunto.

é normal isso mesmo? tipo a cada 3 vezes que tenho de falar com ela, 2 eu tenho que correr atrás.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#847648 Vou dizer o que faria se estivesse nessa situação.

Eu, particularmente, não aturo joguinhos de mulher. Ou corto pela raiz, ou arrumo outra que não tenha essas hipocrisias. No seu lugar, eu apenas me faria de desinteressado e (se não estivesse mesmo) fingia que estava com outras mulheres, substituindo ela. Caso ela não não queira, apenas diria um "beleza" e ia para o lugar citado com outra, ou com os amigos, ou seja, iria aproveitar. Não se aborrecer com isso é a melhor maneira de ganhá-la. Se toda vez você insiste, dá negs, lambe o salto, implora, para que ela saia com você, ela está pouco se lixando, está te usando como um objeto.

Sinceramente, acho que deveria reavaliar seus conceitos, e partir para outra, ou fazer o estilo de "jogo" do cara que não tá nem aí pra ela.

Saiba de uma coisa: Quem tem 2 é que tem 1. Essa frase é perfeita para você entender toda a situação. Arrume outra garota para se relacionar, e, caso uma não queira, você tem a outra. Mas aí já existe um processo de transformá-la em uma "ficante", sem que ela se importe que você fique com outras garotas. Tem que ter a lábia, como diz o Magaiver.

No tudo, é isso. Isso é o que eu faria no seu lugar, pode seguir o conselho ou não, vai de você.

Abraço, boa sorte.