Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wwwitalo

Aprendiz

#847777 Eu estava lendo um relato de campo outro dia e o pua ficou com dúvida se pegava uma garota, que por sinal é feia. Outro pua respondeu com a célebre frase "melhor comê-la do que ficar batendo puêta".

É melhor pegar uma mulher feia do que não pegar ninguém ou isso não se aplica?
Devourer

PUA Avançado

#847780 É claro, todos as mulheres se resumem à uma única coisa, sexo, então é melhor comer uma mulher feia de quer ficar se masturbando.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#847781 Depende muito como sempre digo eu ja tive minha fase de São Jorge *matador de dragão*
Ja peguei muita mulher feia, principalmente para ajudar algum amigo que ia pegar a amiguinha bonitinha.

Respondendo efetivamente sua pergunta. SIM! eu prefiro ter uma guria feia de rosto, mas gostosa, pra dar uma assistência pra mim do que ficar na mão.

MAs existe alguns limites. Um desses limites e que não fico me exibindo ao lado de uma HB assim. É mais contato para sexo casual e pronto. Em resumo Casa => Motel ... Motel => Casa.

Outro detalhe importante, um aspirante a PUA deve sim começar com uma guria um pouco mais baixa antes de chegar nas HB 10. Em todas as áreas da vida se começa assim, devagar, aos poucos vai se adquirindo experiências e Hb feias não intimida tanto. Assim você ja treina, pega confiança e fica preparado pra HB 10.

abrass
Eros32

Veterano - nível 10

#847783 Assim tem um nível de feiura aceitável. E além vc pode ter um FC fantástico com uma UG. Isso não é regra.
Entre se masturbar e finalizar uma feia, finaliza a feia. Isso vai te dar mais experiência, mas mas tem nivel aceitável né?!

Abraços!