Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jooliveira182

Aprendiz

#847865 Galera, bom dia

Mais uma vez vem humildimente pedir ajuda a vocês

Após retomar meu namoro, bati de frente com um problema...o fogo ja não é o mesmo.

Minha namorada veio atrás de mim se desculpar pelo término dizendo que havia feito a coisa errada, que gostava de mim e bla bla bla, decidimos voltar

Era sensacional antes, toda hora tinhamos vontade mas agora parece que a coisa esfriou de vez

Alguem tem um tópico para me indicar sobre isso ou algum material de estudos?

Estou fazendo tudo que deixava ela louca antigamente, mas sem sucesso

Obrigado!
Alphino

PUA Avançado

#847869 esse é o seu erro, esta a enjuando, tente inovar, fazer coisas diferentes pq ela ja esta acostumada a coisas q vc fazia.
se isso nao der serto entao seu relacionamento ja deu oque tinha que dar, pq quando termina a primeira vez, nunca volta a se4r como antes.
Fanatic

Veterano - nível 10

#847875 arranje outra. cara, isso eh seleção natural. ela agora eh sua amiga, sua função e a dela eh reproduzir. se isso n funciona.. tchau.
cassulli

Veterano - nível 3

#847884 Tente ir gerando tensão sexual novamente,fale bobagens com ela,mas na hora H,invente uma desculpa pra não fazer, fique nisso,durante umas 2 semanas(nesse intervalo te recomendo também parar com a punheta), arrume toda a logística para uma transa sensacional, musica certa(tem um tópico aqui no PB de músicas para FC),no meu relacionamento funcionou que é uma beleza,não custa nada tentar no seu.

Espero ter ajudado! Imagem