Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#847896 Então puazada, bão o não? ;d

Seguinte, conheci uma guria que namorou 4 anos e depois de uma semana de termino do relacionamento a gente começou a namorar.
Só que fico grilado com isso, pois foi muito tempo que ela namorou. Devo ficar preocupado com o ex? O mesmo só fica procurando a garota, mandando perguntas no ask (acho essa rede uma idiotice) e demais coisas.

Eai, oque me dizem a respeito?
matheus96

Aprendiz

#847909 Cara , tô passando pela mesma coisa , a mina terminou faz 1 mês daí começamos a nos relacionar faz 3 dias , e eu to gostando dela .. nós não ficamos em publico porque ela tem medo de algum conhecido do EX dela contar à ele , e ele ficar triste por isso !!!

Eu to sem saber oque fazer já .

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#847914 Teu caso é QUASE a mesma coisa, rs. No seu caso eu já tinha terminado.
Já no meu, a mina fica viajando em mim dizendo que eu faço ela se sentir bem, que pira na minha ousadia e confiança e o caralho a quatro. Mas o mlk não deixa ela em paz, isso que to grilando.
Natur@ll

PUA EXPERT

#847926 Ao meu ver ela tá carente, e vê em vc uma saída para suprir essa necessidade (conforto, carinho, e principalmente sexo). A depender do motivo do término, é provável q ela o descarte após um tempo, PRINCIPALMENTE se vc estiver sentindo algo por ela.

Meu conselho é: praticar o desapego e partir rápido para o FC, para aproveitar a oportunidade, pq esse tipo de caso eu já conheço! Ela vai chegar do nada e vai dizer q voltou com o EX ou q não tá pronta pra manter um novo namoro!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#847978 Então, dei FC nela e ela pirou. Disse que nunca teve um sexo assim (viva os ensinamentos do 2girlsteachsex), e disse mesmo que ela não entende como eu passo tanto conforto, confiança e segurança pra ela.
Ela vive me dizendo isso, e morre de ciume de mim.
Acho que ficou mais firme após o FC, e bem ressaltado, eu venho praticando o desapego. Já tenho em mente que não será para sempre, só que confesso que é bom estar com ela. Porém, não vou me deixar levar.