- 19 Set 2013, 18:58
Um ano atráz me envolvi com uma HB, porém acabou não dando certo e terminamos brigados. Há aguns meses uma das melhores amigas dela me deu muito mole, porém quando cheguei junto ela se saiu e acabou não ficando comigo, alegando que era por causa da HB amiga dela. No começo do mês passado uma outra melhor amiga dessa HB começou a me dar IDIs da seguinte forma: eu trabalho nos correios e ela numa pousada, toda semana vem um funcionário dessa pousada postar cartas e no começo do mês passado ela veio (nunca tinha vindo até aquele dia). Além de mim tem outro atendente e na vez dela ser atendida o caixa dele estava livre e o meu não, porém ela deixou outra pessoa passar na frente dela e esperou pra ser atendida por mim. Enquanto a atendia eu sentia ela meio inquieta, colocava a perna do óculos escuros na boca, aí tirava, quando eu falava ela tipo reforçava o que eu dizia, quando perguntava alguma coisa ela deitava a cabeça mostrando o pescoço, ficava me olhando atentamente e eu senti a respiração dela ofegante. Será que esses IDIs são reais ou será que ela é só uma Kojak e quer me fazer "rodar" como as amigas dela fizeram?
- 19 Set 2013, 19:07
Chega forte nela, se foda, por que se ela for kojak voce descobre logo por que ela vai sair fora, caso ela não seja e realmente estiver afim pronto, voce ja pegou
Outra coisa é o fodase ao pensamento feminino, se voce ficar pensando o que as outras mulheres (amigas dela) vão ficar pensando da sua atitude, voce ja rodou. (voce fez seu papel de homem ao chegar nela, é bem pior dos que não chegam)