Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#847988 Galera,

Conheci essa menina por ter uma amiga em comum, marquei com ela um day1 e rolou um KC...acho q construi um bom conforto c ela antes pq conversamos bastante e ela se empolgou muito c nosso day1 dizendo q queria marcacr de novo...mandava msg direto e eu comecei a mandar tbem...ja se passaram 4 semanas q conforme o tempo foi passando as msgs foram diminuindo...hje me manda uns bom dia de vez em quando e para de falar depois...n rolou day2 nessas semanas (ela desmarcou 2 vezes comigo) mas me mostrei indiferente c isso...como volto ao controle...quero fazer ela voltar a puxa papo! queria criar alguma tensao sexual p ela voltar a ficar de 4 por mim, ja q agora isso obviamente n ta acontencendo...

Valeu rapaziada!!

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#847989 só para constar...nessa ultima semana q deu uma miada grande eu n puxei nenhuma conversa...n estou indo atras entao...queria mandar algo p fazer ela voltar a ter a tensao sexual q tinha antes e voltar a puxar papo
Velludo

Aprendiz

#848057 Sofri com isso e o que posso dizer é que mande uma cartada final, estilo:
"Fui em uma cigana e ela disse que eu beijo melhor às quintas(qualquer dia que quiser), não estou livre nessa mas quem sabe abro uma exceção. Tá afim?!"
Inventei essa agora, e você pode fazer o mesmo com o que condiz com sua realidade. Como seu inicio com ela foi muito "caloroso" de várias mensagens pode ter gerado algum desinteresse ao ponto de terem conversado coisas que te 'desvalorizaram' e não ter um contato legitimo como ligações ou evolução em relação sexual (não sexo propriamente dito).