Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henrique_BP

Aprendiz

Atenção: Neste fórum é expressamente proibido relatos e dúvidas de Online game, cujo o desfecho seja consistido apenas neste fim. Isto é: Publicar apenas conversas sem desfechos pessoais que mostrem alguma produtividade além de uma conversa, dúvidas sem sentido para o assunto etc.

Estes exemplos acima citados neste fórum NÃO SERÃO BEM VINDOS!

Ajude o fórum a crescer sendo produtivo, saia da frente do computador e vá viver.

Equipe PB
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#848099 Cara... facebook?????? como saber se é um shit test sem OLHAR pra garota? sem saber como estava o estado de espírito dela naquele momento?
A sarge deve ocorrer frente a frente, o facebook é uma ferramenta de comunicação, não é pra identificar se a hb tá jogando, se ela tá afim de ti por exemplo, não tem como responder, pode ser que seja um shit test, pode ser que não, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS CARAS??????
Faz o seguinte: conversa com ela PESSOALMENTE, olhe nos olhos dela, KINE, pelo face não dá pra kinar, TENTE entrar no espaço pessoal dela, pelo face não da pra fazer isso, NÃO DÁ PRA BEIJÁ-LA ATRAVÉS DO FACE o face é pra jogar conversa fora, e não pra sargear.

Criador do tópico

henrique_BP

Aprendiz

#848112 na verdade estou dando sequencia ao jogo por facebook e sms/ligação
ja joguei com ela facetoface, bastante kino, pushepull, etc
ela tva na minha, até isso acontecer, era eu ver ela e closar. agora dificilmente verei novamente.
agora aprender com o erro e seguir =)
Divine

Aprendiz

#848771 Achei pesada a resposta longa que vocÊ deu no final. Ela já estava de conversinha mole com você e dando IDIs, mesmo dps de saber que vc era ex da amiga. Pra mim era hora de passar direto pro encontro pessoal, só assim da pra identificar o shit test.
EngLeo

Veterano - nível 3

#848818 Não da pra saber se é um shit teste, isso tinha que ser cara-cara... Eu acho que você foi bem, mas na ultima resposta você mostrou muito interesse, e se ela estava jogando naquele momento foi ponto pra ela

Placar: henrique_BP 0 x 1 HB

Mas é possível reverter esse placar, ela já deu IDI's quando disse que não era tão amiga assim, se você conseguir um encontro,é só criar uma tensão sexual e closar

Agora se a HB estiver jogando, o relacionamento vai ficar interessante, se possível vai narrando a historia pra gente ver no que vai dar
Abraço
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#848837 Shit Teste...certeza... Mantenha a postura... Continua q vai dar certo pra vc's...relaxa... ñ esquenta a cabeça ñ fi... Vai levando como tu estava desde o "início"(descrito nessa conversa do faceb..)

...Ela disse ñ é mt mt mt amiga da sua ex...Mas conversa com ela..pode ter certeza...E além do mais...se ela ñ quisesse nada contigo...Falaria q são mto amigas e tals...Ela gosta mto de sua ex...e a conversa ñ fluiria mto. como o esperado/imaginado...

...Tu focou mto na sua ex na conversa com ela(***pretendente)...Acredito q ela(***) seguiu a sua vibe e mudou o foco dela tb. foi tudo pra sua ex...tanto é q ela pensou um pouco e te disse:

"... na verdade teria sim rssss.. um problemão!!! .. sei lá!!!... eu nem sabia que vc era ex dela e vi quando te adicionei e tava fuçando as fotos esses dias ..dai sei lá, fica meio chato, meio não completamente.."

"O q significa q tu parece preocupado com sua ex..."..Eu arriscaria dizer q ela(***) deve ter pensando em um breve segundos, "Nossa, o q eu tenho a ver com ela?...Será q ele gosta dela ainda, mesmo estando 1 mês juntos?... Pq. ele está tão preocupado com a ex dele?!...Estranho...Mas vamos ver como decorrerá daqui em diante.."

...Se ela conhece ou é a melhor amiga da sua ex-namorada ñ tem problema...ñ foque nisso... é apenas um fato pequeno e natural desse mundo pequeno... Divirta-se com ela(***)...

...E se sua ex aparecer la no Açaí... Chame ela para se juntar com vc's(nível energético alto ehm..."O convite")...Conte piada, histórias para deixá-las no mesmo nível energético entre elas e entrar na sua vibe... Dps q entrou [Diminua um pouco a sua energia sem perder a postura, mas expresse q tu está feliz em estar conversando com elas...]... mostre auto-valor... Mostre q vc é um homem mais experiente, maduro... Isso deixa sua ex com uma enorme dúvida(obs: Tu vai ver isso bem expressado na face da ex), "Nossa como ele mudou!!!...Como?...O q aconteceu?!"...

...A sua pretendente ai do facebook... Se for rápida, ela irá perceber isso da sua ex... Sendo assim tu já tira aquela dúvida q tu deixou pra ela(***) "Preocupação com a ex-namorada"... Tu es um outro homem q elas querem conhecer...etc...

...Se for bom mesmo...tu pode até decidir na hora quem tu realmente quer...sua ex ou ela(***)... A vida é uma escola...ñ se esqueça disso... Elas nos testam sem maldade...Elas merecem o direito de serem aboradas tb...diz ae?!...Abrazzz e avant fi!