Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black door man

Veterano - nível 10

#849432 Isso e algo que so se fica bom praticando, tem um artigo muito bom do Zera que explica sobre isso que tu perguntou,o mais importante e ter seguranca e atitude,no inicio tu pode levar muitos foras mesmo,mas nao se importe com isso,abracos!
dombartorinie

PUA Avançado

#849437 Olá rapaz, então não sei o material que você estudou , qual realmente é seu estilo de jogo direct, indirect ou natural.... mais independente dele, sempre calmo... confiante sem desespero.. manda um opener situacional algum que está acontecendo no ambiente que você esta com ela..... ele surge como natural os situacionais para mim são os melhores... Vai desenrolando a conversa use o (Kino) máximo 2 segundos toque leve... olhe nos olhos delas enquanto fala isso é muito importante. Tente estabelecer um minimo conforto ali e diga, ei a conversa esta muito boa queria continuar ela outra hora, me passa seu número..! pegue o PC das 2 tente levar para day 2. falo grande abraço.!