Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WishmasterX

Aprendiz

#848116 Olá amigos, gostaria de saber a opinião de vcs com relação de como pode ser a aproximação em duas garotas, hb8. Uma trabalha em uma papelaria e a outra encontro no ponto de ônibus enquanto faço caminhada. Qual a opinião de vcs? Abração
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#848159 Tem vários jeitos de você chegar nelas, direct, indirect, tem material de sobra aqui no fórum sobre abordagem, mas lembre-se mais importante do que você vai falar pra ela, é como você vai falar. Abraço
Bastter

Veterano - nível 5

#848173 Cara, o principal não é o que você vai dizer, e sim o que você vai ser. O que mais importa é a sua linguagem não-verbal. Vou te dar algumas dicas rápidas para você se dar bem com essa gatas.

Primeiro, se aproxima com uma boa linguagem corporal, ou seja, postura ereta, peito pra frente, ombros para trás, cabeça erguida (nada de cabeça inclinada para baixo, jamais) e respiração lenta e calma. Tudo isso vai mostrar pra ela, sem usar palavras, que você é um homem confiante e de atitude.

Quanto as expressões faciais, você deve transparecer que é um cara carismático, um sorriso já ajuda bastante nesse quesito.

Outros detalhes de extrema importância são o olhar e tom de voz. Você deve ter um olhar de sedutor, e a todo momento olhar nos olhos dela, com isso ela perceberá que você não é medroso. No caso do tom de voz, você deve falar com uma voz calma e lenta, porém firme, e tente não gaguejar.

E por favor, evite gírias excessivas e principalmente, não fale palavrões. Isso detona qualquer um.

Com essa dicas você pode ter certeza que suas chances de sucesso serão bem grandes e lembre-se.

"Uma imagem vale mais que mil palavras"

..então seja essa imagem valiosa!

ABRAÇÃO DO SEU AMIGO,

BASTTER!
Roco

PUA EXPERT

#848176 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]WishmasterX,[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Como se aproximar de uma garota? A primeira regra é, saia da sua zona de conforto e pare de esperar que as coisas aconteçam por um milagre. Em outras palavras, o seu tópico tá muito superficial cara. Tem tudo que você precisa saber aqui mesmo no fórum e eu tenho certeza que você iria sanar essa dúvia em 2 minutos.

Mas aí vai. Se você vê as duas frequentimente, não tem porque já chegar chegando. No primeiro dia eu comentaria algo banal, qualquer coisa que não seja tosca na verdade. No segundo, no caso da moça da papelaria eu já seria mais direto, perguntaria até que horas ela trabalha por exemplo, e depois falaria algo do tipo, "você tem cara de ser legal, anima de fazer algo hoje (pense em algo que tenha sentido com o dia porque Segunda não é dia de balada e Sexta não é dia de tomar café) depois que você sair daqui?". Veja que não há nada demais nisso, se for fim de semana, você pode muito bem pedir que ela leve as amigas dela, assim como pode chamar seus amigos pra ir também.

Já com a garota do ônibus, eu começaria dando bom dia. Faça-a perceber você enquanto caminha. É simples. Se você tem dificuldade de aproximação, isso é o mais fácil. Dê bom dia pra todos lá no ponto. Feito isso, vem a parte foda. Não adianta esitar ou tentar ir pouco a pouco com alguém nessa situação, você tem pouco minutos, aproveite-os. Assim que eu percebesse que ela está sozinha eu iria até ela e diria algo mais ou menos assim. "Desculpe, é que eu te vejo aqui todo dia e sempre que eu passo desse ponto me bate um arrependimento de não ter falado nada com você (porque não ser sincero?), como você chama?

É isso aí amigo! Lembre-se, pesquise ou não irá evoluir!

Um abraço!
[/font]
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#848202 Pergunta complexa kkkkkkkk... Eu me aproximaria do mesmo modo nas duas... " oi, nossa acabei de ver um cara chegando numa menina ali, e levando um baita tapa na cara..." pensei nesse agora... Não importa o jeito que você faz, e sim como faz... Abraco
Vilela.vi

Aprendiz

#848205 Iai cara ...

Eu indico vc ler esse ebook "Linguagem corporal avançada - cajun".
vc vai perceber um jogo bem natural e facil de abordar as mulheres, se trata de coisa muito simples. Tenho certeza que irá gostar.

Abraço

Criador do tópico

WishmasterX

Aprendiz

#848789 Obrigado pessoal pelas dicas. Vou analisar bem a situação, pq o difícil é que vejo elas enquanto caminho, n estou parado no ponto ou próximo a papelaria.
Vlw pelas dicas!!
EngLeo

Veterano - nível 3

#848823 Ta você as vê enquanto caminha certo, a do ponto você tera que parar para falar com ela, achei lefal a abordagem do Roco

Roco escreveu:[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]WishmasterX,[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
"Desculpe, é que eu te vejo aqui todo dia e sempre que eu passo desse ponto me bate um arrependimento de não ter falado nada com você (porque não ser sincero?), como você chama?
[/font]

Já a da pastelaria, você poderia ir depois da caminha, e começar o bapo bem parecido com a do ponto, mais ou menos assim:

"Sempre passo aqui em frente quanto caminho, e nunca tenho tempo para voltar ... Faça o seu pedido... Mas que falta de educação minha nem me apresentei ... Se apresente pergunte o nome dela e parta para o jogo da sedução"
reifeniz

Veterano - nível 9

#849396 da pra vc aborda ela de varias formas..mais eu recomendaria o estilo direto, por que você vai ser sincero com o que esta pensando dela.
tipo "oi tenho que te dizer eu te achei lindinha"

abrs