Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabriciopua

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Então galera .hoje eu estava com uma hb aqui em casa . mas como de costume venho sempre com uma pra cá. mas hoje fiz uma besteira com ela . ficamos assistindo um filme mas então eu tentei forçar a barra pra tentar o Fc cedo demais antes mesmo do filme começar, assumo que fui apressado e me sinto um beta por isso, ao leva-la ao ponto de onibus ela virou e disse .

Hb : Vs é um menino .
Eu : ahan ta.
enfim to meio que constrangido por ter sido tão apressado e acho que depois dessa ela ta me achando menino mesmo , perdi todo a atração que ela tinha, será que ela me acha um tipo cafa ou menino ?
Bastter

Veterano - nível 5

#848234 Quer resolver isso? Pega outra garota e de preferencia que ela saiba..

Caso ela fique com ciúmes ou venha falar alguma besteira de você direta ou indiretamente, fosse respode: É, acho que as mulheres de hoje em dia adoram meninos como eu!

O que tem mais é mulher no mundo parceiro, não se rebaixe para uma ou outra. E se caso ela te procurar e quiser você de novo, faça ela ficar doidinha por você e dá um FC pra ela gamar no menino.

ABRAÇÃO DO SEU AMIGO BASTTER!!