Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

RWies escreveu:Imagem

Cano longo também.

Se bem que ultimamente eu uso um sapatênis de 29,90 comprado na Renner... Combina com tudo!

Vi teus "acessórios" numa foto tua do orkut, gostei bastante do teu allstar, principalmente da tua cartola. Onde tu comprou a cartola? haha ;D
er!ck

Veterano - nível 9

#67458 Tenho 2 tenis que uso:

1º - Vans XL III - uso o marrom, mas não achei uma foto grande dele, particularmente acho ele MUITO TESÃOOO!!

Imagem

2º - Adidas Hellbender, só é ruim qndo ta chovendo, que se molha todo o pé!

Imagem

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

Instigante escreveu:
Seduce escreveu:
Instigante escreveu:Salve seduce!

Brother, faz uma semana eu comprei um Converse (All-Star) idêntico a esse aqui:

Imagem

Vou te falar, uso com calça jeans preta, uma jaqueta escura, uma camisa polo estilosa com os botoes abertos, e uma camisa branca por baixo da polo estilosa.

Mas o tênis chama muito a atenção das HB's, e de alguns betas sem-estilo invejosos hehehe

Só tenho recebido elogios "nossa, você tá estiloso!" ou "nossa, você tá bonitão!".

Um tênis legal, com uma roupa legal, e um peacockingzinho + barba ajeitada / feita + cabelo com gel = sucesso hehe

[ ]'s

Nossa, legal mesmo cara *-* eu to pensando seriamente em comprar um desses pra mim! A sua calça preta, é solta, ou colada?

É meio-termo.

Se eu uso tamanho 40, é esse que eu compro hehe rs :ae

[ ]'s

Hmm, entendi. Fiz essa pergunta porque, ouvi o Mystery falando uma vez, acho que foi no The Pickup Artist, "se mulheres usam calças coladas pra provocar, porque nao podemos também?" rs. Mas não tenho nenhuma, acho que vou comprar uma calça BRANCA, jeans, fica legal eu acho.

Nossa, quantos quotes, rs.
Felipe X

Veterano - nível 9

#67667 Bom, atualmente eu uso esse Nike Shox:

Imagem
Imagem
Imagem

O tênis é lindao, e na minha opinião, é relativamente um peackoing, shox, com molas verdes fluorescentes, já recebi vááários elogios por conta do tênis. O que pega mesmo é o preço, minha VÓ trouxe pra mim dos Eua, pagou $110,00, aqui no brasil eu o vi por R$630,00, um roubo.

Estou com planos de comprar um sapatênis, algo parecido com isso:
Imagem
ou
Imagem

abçs

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

Cariok escreveu:Imagem
Imagem

Gosto bastante desses estilos,
Abraços.

Esse adidas star ae, já tá manjado, e também tipo, não recomendo porque, com o tempo, mesmo que você cuide MUITO bem dele, vai entrando sujeira ali na frente, e é MUITO difícil de tirar, e vai ficando tudo amarelo o tênis...
er!ck

Veterano - nível 9

-M- escreveu:Bom cada um tem seu gosto, eu curto esse da Adidas:
Imagem

Realmente é muito bonito, mas não me vejo usando ele xP, quem sabe se trabalhar num escritorio que pessa uma roupa mais social, dai com certeza ele vai se o primeiro da lista!!
BruniinXXT

Aprendiz

#68994 Eu uso um parecido com o adidas star, so que é mais "volumoso" e escrito adidas. e realmente, ele fica amarelado. e tenho um da ace, mas não achei ft de nenhu dos dois. Curti o da Qix, quem sabe na próxima vez eu nao compre um daquele, muito roox.