Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black123

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Ola brothers
Gostaria de uma ajuda muito importante dos amigos. Estou com uma dificuldade muito grande em avançar no kc ou demostrar aquela intenção sexual, muitas vezes as mulheres só faltam me beijar porque faço tudo certo mas no momento eu travo e acabo perdendo o set porque o desconforto que sinto fica muito notório, me dêem a opinião de vocês do que fazer.

muito obrigado pela ajuda
pedro.witor

Veterano - nível 6

#848345 Cara, isso dai é só com o tempo mesmo. Depois que se acostuma nem se olha mais pra isso. O que tem que fazer é chegar mesmo. Não se importe pra o que elas pensam, foda-se isso. O que deve acontecer com vc é o medo da rejeição. Mas e se acontecer? vc será muito mais homem pra ela por ter tentado do que os caras que so ficam olhando pra bater uma em casa;)
O negócio é correr o risco mesmo, isso é que da adrenalina e é excitante. No fim, mesmo com um fora, vc vai se sentir o máximo;)
Vlw
Takay

Veterano - nível 9

#848348 Você parece se sentir desconfortável com o fato de estar chegando em uma mulher com interesses, posso estar errado más foi o que entendi. Também já me senti assim, eu ficava pensando, porra, to chegando numa mulher... e se der errado? ela vai achar que to na mão? o que ela vai pensar? tá todo mundo vendo eu chegando.... Era bem desconfortável, ai eu preferia ficar na minha.
Hoje, apesar do AA natural que todo ser deste e de outros planetas possuem, eu abordo cara, é a lei da natureza (até os animais fazem isso), já seduzi mulheres só pra testar meu poder cara, só trocando olhares descaradamente, já cheguei em colega de trabalho que senta do meu lado e namorava ainda (Fail), não se importe com os resultados, se importe em ser melhor cada dia, em se divertir, em fazer as coisas que te incomodam mas que tem que serem feitas, NÃO PRECISA SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO, APENAS A AMPLIE !!!.

Abraços amigo... Levar um fora quando se fez tudo o que estava ao alcance, não te deixa mal, pode acreditar, agora ir dormir sabendo que não fez nada, nem ao menos tentou, isso é angustiante, ao menos eu penso assim.