- 21 Set 2013, 12:29
Primeiramente vou avisando que estava a DOIS ANOS - Isso mesmo, dois anos - sem estudar PIckUp. Estava atolado entre trabalho e faculdade!!
]
Em segunda lugar Eu procurei no fórum algum lugar para postar o relato do Face Game mas não achei, então caso alguém saiba por favor me avise.
Como não temos todo tempo vou ser sucinto... Viajei pra foz ano passado e nao tive a oportunidade de fazer praticamente nada em funcao da viagem ser a "trabalho. Um dia desses vi uma HB 7,5 muito parecida com uma vendedora que conheci la em Foz. Apesar d´Eu saber que nao era ela resolvir "abordar" por dois motivos primeiro pq Eu quis Segundo pra começar a me RECALIBRAR depois de tanto tempo sem sargear
...VAMOS AO RELATO:
EU: Oi
tudo bem
hb 7,5:
oi td bem e voce
EU: tudo certo... 'e o seguinte
reparei que vc mora em Foz
Hb: 7,5:
Sim, moro.
shauhsau n entendi?
oq tem?
EU: Tirando a parte de sair todo molhado das cataratas rsrsrs... as poucas outras coisas que me lembro foram das tralhas q comprei e de uma vendedora bonita que conheci
então das duas uma.. OU vc 'e a pessoa ou vc 'e feia
kkkkkkk
Hb 7,5:
wat?
shaushaushua
acho q não sou a pessoa XD
Eu : ops, Eu viajei pra Foz
faltou dizer isso
poxa que vergonha... dexa quieto.. acho q vc não tem jeito pra vendora então... mas ela era parecida com vc
Hb 7,5:
ah.. pode ser isso mesmo
Eu: Olha sinceramente essa conversa foi quase esquisita....
Hb 7,5:
quase? hahaha imagine
Eu: mas vc tem que adimitir quais as chances de uma coisa desses acontecer
dessas*
Hb 7,5:
que loja foi essa?
Eu: Salvei seu dia,
Ja pensou vc ia dormir hoje sem a emoção de ser confundida com uma vendedora bonita
kkk
Hb 7,5:
ahhaha
Eu: nao lembro o nome da loja, lembro q era verde
hahaha ajudei muito
Hb 7,5:
hahaha
Eu: olha a conversa foi boa mas eu tenho q ir
Boa noite
Hb 7,5:
tudo bem
boa noite
--------------------------------
E ai galera cheguei a me portar como Beta? Acho que vou ter que ler o Mysteri de novo haha Tou ENFERRUJADO!!
ESTUDE!
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,
Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.
USE A BARRA DE PESQUISA!
TÓPICO TRANCADO
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,
Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.
USE A BARRA DE PESQUISA!
TÓPICO TRANCADO
Primeiramente vou avisando que estava a DOIS ANOS - Isso mesmo, dois anos - sem estudar PIckUp. Estava atolado entre trabalho e faculdade!!
]
Em segunda lugar Eu procurei no fórum algum lugar para postar o relato do Face Game mas não achei, então caso alguém saiba por favor me avise.
Como não temos todo tempo vou ser sucinto... Viajei pra foz ano passado e nao tive a oportunidade de fazer praticamente nada em funcao da viagem ser a "trabalho. Um dia desses vi uma HB 7,5 muito parecida com uma vendedora que conheci la em Foz. Apesar d´Eu saber que nao era ela resolvir "abordar" por dois motivos primeiro pq Eu quis Segundo pra começar a me RECALIBRAR depois de tanto tempo sem sargear
...VAMOS AO RELATO:
EU: Oi
tudo bem
hb 7,5:
oi td bem e voce
EU: tudo certo... 'e o seguinte
reparei que vc mora em Foz
Hb: 7,5:
Sim, moro.
shauhsau n entendi?
oq tem?
EU: Tirando a parte de sair todo molhado das cataratas rsrsrs... as poucas outras coisas que me lembro foram das tralhas q comprei e de uma vendedora bonita que conheci
então das duas uma.. OU vc 'e a pessoa ou vc 'e feia
kkkkkkk
Hb 7,5:
wat?
shaushaushua
acho q não sou a pessoa XD
Eu : ops, Eu viajei pra Foz
faltou dizer isso
poxa que vergonha... dexa quieto.. acho q vc não tem jeito pra vendora então... mas ela era parecida com vc
Hb 7,5:
ah.. pode ser isso mesmo
Eu: Olha sinceramente essa conversa foi quase esquisita....
Hb 7,5:
quase? hahaha imagine
Eu: mas vc tem que adimitir quais as chances de uma coisa desses acontecer
dessas*
Hb 7,5:
que loja foi essa?
Eu: Salvei seu dia,
Ja pensou vc ia dormir hoje sem a emoção de ser confundida com uma vendedora bonita
kkk
Hb 7,5:
ahhaha
Eu: nao lembro o nome da loja, lembro q era verde
hahaha ajudei muito
Hb 7,5:
hahaha
Eu: olha a conversa foi boa mas eu tenho q ir
Boa noite
Hb 7,5:
tudo bem
boa noite
--------------------------------
E ai galera cheguei a me portar como Beta? Acho que vou ter que ler o Mysteri de novo haha Tou ENFERRUJADO!!