Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#848391 Fala puazada beleza? Bem, estou retornando a comunidade depois de 1 ano de namoro, mas agora mais forte do que nunca Imagem Imagem . Como vocês tem passado?

Bem, é o seguinte: Hoje na aula de inglês, fiz par com uma garota, nunca tinha conversado com ela, mas ok... Tinhamos de fazer alguns exercicios juntos e conversar, foi ótimo, a conversa fluía muito bem, assuntos muito divertidos, fazia ela rir direto, kinava, eye contact sempre, olhar triangular as vezes...
Eu sou descendente de árabe e ela disse que conheceu um pessoal no Canadá, que aprendeu árabe e então a conversa ficou melhor ainda! Me ensinou algumas palavras em árabe, me mandou um arquivo pelo Whatsapp
( espertinho eu não? Imagem )... emfim, foi muito divertido...
Off topic:
Só pra contextualizar, moro sozinho numa republica com um quarto só meu, não tenho carro, dependo de onibus e então pra levar alguma garota pros lugares fica meio dificil...

Emfim, conversa vai conversa vem, rimos muito e tal... O ingles acabou e ela foi pra casa. Passado algum tempo, vi que ela realmente gostou da conversa e mandei pra ela no Whatsapp, algo como isso:

Over: "Shukran! I really liked to know some arabic words and also liked our conversation... What will you do tonight? Do u wanna go to Outback to have some laughs today? "

Bem, como só conversamos em inglês e durante aula, resolvi criar uma "brincadeira": Só conversar em inglês e em árabe com ela! E deu certo, ela responde:

HB: "Hello Over, i also liked to have a conversation with u! Oh, i appreciate your invite but i already have plans for tonight"

Over: " Ok!! I hope u enjoy ur wknd, i would meet you again for we conitnue our conversation! bye bye "

HB : "see you, have a good wknd Imagem "

Como devo prosseguir agora?
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#848396 Simples, não faz mais nada se não vai demonstrar interesse e diminuir seu valor, lembre-se você já convidou a garota e ela se recusou ( eja por que tinha um outro compromisso ou não)... aguarde até a próxima aula para continuar o jogo. Aproveita e já vai buscando mais infos durante a semana aqui no forum pra usar com a garota ;).

Agora se ela entrar em contato com você faça um whatssapp game (sms game rsrs) básico mas sem mostrar que está disponível pra ela... ;)
Cuequinha

PUA EXPERT

#848488 Cara... EU faria diferente... a brincadeira em inglês é pra criar rapport e não pra ir ao close... vc poderia ter falado em inglês e tal, ai no final voltava pro português: "mas é sério, eu quero sair com você... amanhã tenho tempo pra sair umas 16hs" (um exemplo apenas)... isso demonstraria que vc não está pra brincadeira... em inglês pareceu muito fraco na minha opinião rsrs

Agora o que vc deve fazer é simplesmente parar de conversar... deixa esfriar, vc ja convidou-a e ela não quis ir... se ela gostar de vc ela vai correr atrás, se não.... meu amigo parte pra outra!! kkkk

abraços
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#848665 Hey buddy. Whaz up?

Ja passei por uma situacao parrcida parceiro. Minha dica é que voce nao desista. Continua as interacoes com ela normalmente quando voce tiver conforto sufuciente convide-a novamente para um rolezim ou pegue o numero dela.

Casoela recuse novamente, aí sim tu podes lavar as maos. O que tinha que ser feito por voce foi feito e com exito meu broher. Quem perdeu a chance foi ela. E apos isso mantenha sua postura firme e forte como dominante da sala. Nao perca seu frame. Ela pode se arrepender a tempo e retomar o assunto e te chamar pra sair. Isso nao e raro de se acontecer meu chapa.

Cheers

All the best

Inductiob