Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Alcântra

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Boa noite galera do pua, bom hj saí pro night game com um amigo, no cinema da cidade e logo quando cheguei encontrei dois amigos, e eles me falaram que iam vir mais gente e chegaram por volta de 5 garotas e 6 garotos, isso foi muito bom, porque como não sou bom com abordagens todos eram conhecidos. Meu alvo chegou atrasada, e não pode entrar no cinema. Logo depois do filme, conversei bem pouco com ela, e fomos todos pra uma mesa numa pizzaria, uma amiga dela perguntou se eu queria ela, eu falei que sim, ela conversou com a amiga, e falou que também queria mas estava com vergonha, troquei de lugar e fui sentar perto dela, percebi que ela fava varios idi's mas ela olhava e tirava os olhos de mim, até que apliquei a rotina do que cara é essa de quem quer me beijar, ela respondeu não sei, era pra mim ter dito vamos descobrir, mas sabia que ela iria rejeitar, e falei, ''Te dou duas opções sim ou claro'' ela deu uma risada e sorriu, após isso, fomos ao fliperama, e estava bem vazio, levei ela pra traz de uma montanha russa, e dei um selinho nela, eu tentei beijar ela so que ela n deixou, então sentamos num banco, com outro casal de amigos, apartir daí foram varios selinhos, amassos.. Mas nada de beijo, ela não deixava, e aquela amiga dela falou que queria nos ver beijando aí dei um único KC, que foi bem rápido, me senti completamente desapontado, mas como ela é uma hb muito linda, e vale a pena decidi proceder mas nunca vi tópicos sobre hb's assim, então o quê fazer?
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#848506 ao meu ver, parece que faltou conforto e tensão. É um pouco estranho dizer que faltou tensão pq nessas situações as duas pessoas sentem-se atraídas e talz, percebem que tá rolando um clima, até deram os tais amassos. Ela não se sentiu segura mesmo e essa amiga dela querendo ver o KC não ia ajudar em nada hauha. Fez bem em isolar ela, não teria como, mesmo, conseguir algo com o povo junto. Então, parece que só faltou investir um pouco mais no conforto mesmo ;o
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#848507 Na minha opinião faltou leitura do MM.

-Tente se conectar mais com ela, pesquise no fórum perguntas de rapport.
-Faça ela se qualificar, pesquise no fórum: perguntas de qualificação.
-Crie um obstáculo para ficar com ela: Gostei muito de te conhecer, te daria um beijo se...

No mais é questão de tempo mesmo, e tente ler mais, use até uns enlatados se for preciso.

Espero ter ajudado.

Abraço.