Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

gosto das coisas rápido eu acho que quando a mulher esta afim do cara ela tem que falar na hora e não ficar fazendo joguinho se não quer dispensa de uma vez estou certo ou não?quando a menina começa a fazer joguinhos comigo eu desisto nem quero ver a cara , ja vi pessoa conversnado 30 minutos para ficar com alguem e ***** , não tenho saco para issso
J[o]cker

Veterano - nível 9

#848534 Grande bolacha, hahaha!

Porra cara, tem que observar a BL da garota, se ela quer falar, deixa ela falar, ela vai se sentir cada vez mais confortável, mas quando o assunto se direcionar para um assunto chato, você corta.

Começa a fazer ela se qualificar, foque nela e não em outros assuntos nada haver, já era, quando você ver que ela está afim, faz rotina de KC e pimba.

Abraço!
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#848536 Velho , citando um passagem do livro do chameleon:" eu prefiro ter um jogo perfeito, do que Dez mal-jogados"
O que na verdade é o seguinte: Não existe nada rápido no PU, até se voce joga direct e consegue um KC em 30s, levou muito tempo para voce adiquirir esse status(muito tempo trabalhando: INNER GAME, SOCIAL STATUS ,etc...). Mulher é um bicho que requer paciencia. Pensa assim:"Eusou uma mulher TOP, sou simpatica,e talz, porque eu deveria ficar com um cara ou demonstrar interesse a ele ,logo de cara? só porque ele teve uma conversa legal,só porque ele é bonitinho? ... Oque ele fez para me merecer?" Embora, você no final seja o premio , a mulher nao pode ser " só chegar e levar". Além , de pegar mal para mulher e dar a impressão que ela é fácil, Cadê o sabor da conquista? Cadê "O caralho fui lá venci meus medos ,me empenhei para ter essa HB e EU CONSEGUI!!!!"
Cuequinha

PUA EXPERT

#848546 Cara... se eu fosse mina daria toco PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkk...
Já vi algumas HB's minhas indo pra festa com missão de não ficar com ninguém... e ver quem dá mais toco, essa é a competição delas cara... algumas realmente não resistem, mas para isso que serve vc ter um bom papo... entendeu?
Na verdade elas não tem nada contra vc dando um toco... elas apenas preservam a imagem delas perante o circulo social delas...