Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#848647 Boa noite, espero que estejam bem, vamos lutar para evoluir em todas as áreas da vida.

a pouco tempo venho reparando em roupas, nunca liguei p isso..

1) vou no trampo sempre com a mesma calça, a mulherada troca de calça, não reparei nos homens... Eu deveria ir com 2 calças no trampo ou com três? a mulherada repara nisso...

2) Trabalho em telemarket, muita mulher; porém é corrido, trabalho corrido, não da para ficar papeando em conhecendo as hbs; para seduzir eu sempre utilizei o esquema: rapport (uma semana jogo indireto) + sedução(sorrisos escalonamento, elogios, demonstração de interesse jogando push and pull e então KC. sempre fui de jogar no indireto.

Porém, não da tempo para estabelecer rapport, para estabelecer rapport eu demoraria umas 3 semanas, e teria que ficar procurando a HB para conversar e obviamente ela perceberia o meu grande interesse e não daria certo (já tentei fazer isso, e realmente eu fui de alfa para beta de um dia para o outro, a HB perdeu totalmente o interesse em mim)

Eu posso também ser direto e chegar chegando em todas no método "direto cara de pau" , porém eu ficarei queimado no trabalho me alcunharão de " o chavegueiro, o pegador , " e isso queimaria meu filme e as HBs correriam de mim. Aqui a mulherada fofoca para vcs terem ideia; elas estavam conversando : " a puta foi para o outro setor" "mas já?" "é... Ela deve estar dando para alguém"

A mulherada lá é esperta 18-24anos em média, todas já tiveram namorados, muitas tem filhos, algumas são casadas, outras mãe solteiras, poucas santinhas q parecem virgens; mas a maioria é esperta, a maioria é vivida.

Como jogo nesse ambiente?

Obrigado a todos, fui.
brenorp

Veterano - nível 4

#848650 Cara, se elas tem tempo pra fofocar, por que elas não teriam tempo pra ouvir algumas coisas de impacto que você poderia dizer? Coisas que abram possibilidades pra você poder chamá-las pra dar uma volta no fim do expediente. Devagar se chega lá, sim. Mas, não precisa ser tão devagar assim... Agora, se você é adepto da minha filosofia de "não se caga onde come", tudo bem. Eu não pego ninguém do trabalho mesmo porque vai queimar meu filme.

Quanto as roupas, sim, elas reparam. Eu tento usar de dois a três calças diferentes por semana. Você se sente limpo, e elas percebem isso, ou sentem que você é arrumado.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#848705 Ambientes de trabalho o melhor é indirect...mas ficar só no trabalho é enjuativo e meio gay a longo prazo...o melhor é levar os rapport daí tudo pra fora...e lá fora manda um direct.