Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

#848727 [font=Helvetica Neue, Arial, Verdana, sans-serif]tenho POUCA NOÇÃO DE ESTILO, porem gosto de usar boné ! usa boné pra sargear a noite causa boa impressão ? gosto muito de usar boné . e as vezes uso boné virado para trás[font=arial, sans-serif]![/font][/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#848729 Brow bone nao vai te atrapalha em nada, claro usa um bone pra tras de deixa mais juvial com aspecto de boy, malandro e etc. Mais oque vai taze a diferenca e sua atitude.
Tenho amigos naturais que sempre cola nas night de bone e pega muie a rodo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#848740 Não usaria,boné passa a imagem de jovial como nosso amigo acima disse,mas depende muito do ambiente,pois pode passar a imagem de também de imaturo e playboy filhinho de papai entende...
purdentrao

Veterano - nível 7

#848754 Umas camisetas lisas com boné, e uma calça jeans massa fica estilo.
Tem umas que curtem, outras que não, mas toda mulher curte um cara confiante.
Com ou sem boné, vc tem que ter confiança.

Eu uso pra trás e recebo muitos idi's,
depois que pego a mina ela diz que odiava ou curtiu o boné.
morphs

Aprendiz

#849127 Particularmente eu não usaria, isso varia muito do estilo. Como sou advogado, curto usar algo mais fino, blazer, sapatênis.. Se eu usar boné, com certeza não vai combinar. Em suma, se você tem esse estilo, vai na fé que se bobiar vc fica até mais cofiante..
cortesf

Veterano - nível 2

#849130 Vai por mim, para night game, opte por um chapéu, pode ser um fedora, um de cowboy ou até um panamá. Usar o chapéu da mais elegância, além de ser um peacocking charmoso