Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
al qaeda

Veterano - nível 10

#849167 Depende do seu estilo, se você se sente bem, use, além do mais é um bom acessório pra "prender" o alvo ( de acordo com o mystery ), não é obrigatório, mas se você se sente bem, use mesmo!
Jon Snow

Veterano - nível 1

#849173 O que vale é tua atitude, o que tu é por dentro, o teu jogo. Mas sinceramente? Não curto boné, uso bem bem de vez em quando. Não uso pra sair pra uma festa. Opte por um chapéu, uma marca muito boa é Fedora ou um Trilby. São mais estilosos e te da um ar mais misterioso. Nada contra boné, até porque tenho dois, um do NY e outro dos Beatles, mas o boné em si te dá um ar de garoto ao invés de homem, mas o que vale é o que tu é e não o que tu tem. Abraço
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#849412 Boné, dependendo da balda é valido. Mas adote o chapéu, aqueles estilo sambista/ malandro?! é irresistivel. Sempre uso e nunca me deixou "na mão". rs
luorhan

Veterano - nível 4

#849418 brother, é que eu sempre digo, se usar boné condiz com sua personalidade e combina com você, usa, sem problema algum ! e o que vai te render KCs e FCs é sua atitude e nenhuma outra coisa ! :D
abraço !
dombartorinie

PUA Avançado

#849443 Cara um belo conselho é que você corte o cabelo da forma que preferir e não use o boné em Night game, ele passa uma imagem muito de criança, de juvenil, independente de virado para frente ou para trás, dependendo da forma que estiver atrapalha para beijar, e boné de noite cara? QUE SOL FORTE HEIN,..... cada acessório deve ser usado na ocasião correta seja maduro abandone o boné, não sei o que você deve seguir se estuda,faz alguma faculdade mais com boné tem lugar que você nem entra.. Falo grande abraço.
Jon Snow

Veterano - nível 1

#849479 Concordo com o amigo dombartorinie. Boné te passa uma imagem infantil mesmo e uma das caracteristicas que elas procuram num homem é maturidade. Claro, como falamos aqui, o que importa é o que tu é por dentro, mas na maioria das vezes elas julgam o livro pela capa, entao, vai nosso conselho: não use boné, troque por um chapéu ou faça um penteado legal ou algum da moda e que esteja aceitavel nos termos de "maturidade".

Abraço amigo