- 23 Set 2013, 03:52
Entao ultimamente estou ficando com diferentes mulheres em diversas baladas, mas chega uma hora q sinto um vazio dentro de mim, acho q chegou uma hora que essa faze de pegacao pra mim se tornou rotineira, agora pretendo um relacionamento mais serio, e estou gostando realmente de uma hb9 (se eu ficar com ela posto a foto dela pra quem quiser ver) , acho que se tornou paixonite, e preciso de sugestoes e conselhos de vcs.... essa merda de paixonite nao deixa a gente pensar direito ....
Obs: sempre conheci ela apenas de vista(ou seja nunca conversei com ela), ** as vezes ** eu encontro ela nos lugares que frequento e tenho ela add no facebook (sei q o jogo virtual, sem lgg corporal fica dificil de criar um rapport solido, mas e a unica alternativa que esta me restando)....
Obs: sempre conheci ela apenas de vista(ou seja nunca conversei com ela), ** as vezes ** eu encontro ela nos lugares que frequento e tenho ela add no facebook (sei q o jogo virtual, sem lgg corporal fica dificil de criar um rapport solido, mas e a unica alternativa que esta me restando)....