Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

#848797 Opa e ai galera beleza? então venho aqui perdi o conselho de vocês, sobre uma HB que estava ficando ai ela me deletou do facebook xD.... (Não sei o motivo '-').

[justify]Então galera eu tava de rolo com uma guria ai, ela é legal =], agente quase namora xD mais não ia dar certo por que vou me mudar de cidade por um tempo...então naquele rolo com ela eu cometi vários vacilos... fiquei com uma guria que ela pediu pra não ficar xD (fiz isso por que, na época agente tava se gostando e ela ficou com outro cara...dei o troco '-'), quando voltamos a ficar de novo a irmã dela me viu com ela kkk e contou pra mãe e a mãe brigou com ela... em todo esse período que eu ficava com ela mais ela gosta de outro cara...bom pelo menos é o que vejo...enfim não importa.[/justify][justify]Então ontem o clima ja tava meio tenso entre agente por causa da mãe dela...ai na madruga agente tem a seguinte conversa.[/justify]

[highlight=#ffffff]HB:[/highlight] Não quero mais ficar contigo ;x...Desculpa te falar assim.
eu: Ei o que aconteceu?....posso pelo menos marca um dia pra gente conversa?

minutos depois Imagem
eu: Deixa pra la...esquece...
HB: Não não, eu não quero mais problemas. Por favor, entenda.

no meu momento de raiva Imagem
eu: Se você gosta dele...faz o que seu coração manda...e em momento algum minha intenção foi causar problemas.
HB: Ta bem.

[justify]isso foi 23:30 de domingo....quando foi hoje segunda vi que ela tinha me deletado do facebook Imagem ...sinceramente não entendi o por que...acho que isso não era motivos pra ela terminar uma amizade comigo, e os outros caras que ela fica, ela ainda tem la só eu que ela deletou...o que vocês acham?[/justify][justify]Então ja pensei se realmente quero ela do meu lado...bom namorar não quero, quem sabe no futuro com ela ou outra garota...ficar com ela, se rolar eu fico sim Imagem....agora a amizade dela eu quero sim, até por que ela pensa que to com raiva mais não estou.[/justify][justify]Bom to pensando em mandar a seguinte mensagem de noite: "Não sei o que fiz pra você ficar com raiva de mim...você não quer mais ficar comigo, ok (tudo bem)....isso passa e com o tempo agente esquece...mas pow sinceramente não queria que terminasse assim, ainda quero sua amizade e o que aconteceu não é pra um ficar com raiva do outro... To oferecendo a minha amizade agora vai de você aceita-la ou não...amigos?"[/justify][justify][/justify][justify]devo mandar a mensagem?... o que posso acrescentar?[/justify][justify][/justify][justify]Então termino com essa frase: "SER FLEXÍVEL NÃO SIGNIFICA SER FRACO OU NÃO TER PERSONALIDADE, POIS NÃO IMPORTA O QUÃO DELICADO E FRÁGIL SEJA UMA SITUAÇÃO, SEMPRE EXISTEM DOIS LADOS" ...Sheakespeare.[/justify][justify]o MEU ORGULHO JÁ FEZ EU PERDE MUITA GENTE LEGAL...[/justify]
Natur@ll

PUA EXPERT

#848802 Cara, se o problema envolve a mãe dela, é gameover. Simplesmente pelo fato de que tu não pode ser superior à mãe.

Aconselho-te fortemente não mandar a msg. Ela fez a escolha de te excluir, então ela deve arcar com as consequências dessa atitude! Vc mandar essa msg só mostra fraqueza, pois tu tem que levar essa atitude como uma afronta (não é orgulho, é amor próprio).

Tbm não adianta vc investir, já que ela não quis namorar ctg. É uma situação confusa ai, por envolver outro cara. Mas fácil de resolver: desapegue dela e vá jogar com outras. É bem provável que depois de vê-lo bem ela volte, e se não voltar, no problem! Afinal, vc estará bem com outras!

A melhor forma de vencer o jogo é desapegar!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Cara, se o problema envolve a mãe dela, é gameover. Simplesmente pelo fato de que tu não pode ser superior à mãe.

Aconselho-te fortemente não mandar a msg. Ela fez a escolha de te excluir, então ela deve arcar com as consequências dessa atitude! Vc mandar essa msg só mostra fraqueza, pois tu tem que levar essa atitude como uma afronta (não é orgulho, é amor próprio).

Tbm não adianta vc investir, já que ela não quis namorar ctg. É uma situação confusa ai, por envolver outro cara. Mas fácil de resolver: desapegue dela e vá jogar com outras. É bem provável que depois de vê-lo bem ela volte, e se não voltar, no problem! Afinal, vc estará bem com outras!

Sucesso,

Natur@ll

opa Obrigado pela resposta ^^...então to pensando muito em mandar essa mensagem...ja exclui uma ex das redes sociais pra esquece-la, acho que ela fez isso comigo...mas e se ela voltar atras?
Natur@ll

PUA EXPERT

HDK escreveu:
Natur@ll escreveu:Cara, se o problema envolve a mãe dela, é gameover. Simplesmente pelo fato de que tu não pode ser superior à mãe.

Sucesso,

Natur@ll

opa Obrigado pela resposta ^^...então to pensando muito em mandar essa mensagem...ja exclui uma ex das redes sociais pra esquece-la, acho que ela fez isso comigo...mas e se ela voltar atras?

Olha cara, é o conselho maior que te dou: não mande essa msg. A tua indiferença à esta atitude dela é a melhor resposta que vc poderia dar. Tenha certeza que se ela voltar atrás vai entrar em contato ctg. Vc mandar msg de nada vai mudar a opinião dela no momento, e sim apenas reforçar o que ela tá sentindo.

Tou te falando isso pq passei situação parecida, e graças à Deus q não mandei msg, ou teria me arrependido amargamente! ;)

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

Natur@ll escreveu:
HDK escreveu:

Sucesso,

Natur@ll

Olha cara, é o conselho maior que te dou: não mande essa msg. A tua indiferença à esta atitude dela é a melhor resposta que vc poderia dar. Tenha certeza que se ela voltar atrás vai entrar em contato ctg. Vc mandar msg de nada vai mudar a opinião dela no momento, e sim apenas reforçar o que ela tá sentindo.

Tou te falando isso pq passei situação parecida, e graças à Deus q não mandei msg, ou teria me arrependido amargamente! ;)

Sucesso,

Natur@ll

Não vou mandar...realmente ela tem que arca com as consequências...não foi uma escolha minha...FODA-SE, ja fiz muita coisa errada, não vou fazer outra...e vou pegar a "amiga" dela de novo '-', ela ta me dando bola xD

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

AndréGuilherme escreveu:A mãe dela não gosta de vc, a irmã dela tbm não e ela gosta de outro cara, acho que isso é motivo suficiente pra ela te excluir .

kkk...verdade...pena que a mãe dela e a irmã dela não me conhecem, bom a mãe nunca me viu a irmã só me viu uma vez e nem falei com ela foi de longe...e o outro cara, eu ja to a um tempo closando ela e ela enrolando o cara...e ela falou a mesma coisa que disse pra mim pro outro cara, que não quer se apegar...mais acho que isso que você falou são os motivos dela me excluir.