Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loureiro

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

faaaaala puazada, tudo beleza ?
é o seguinte, peguei uma garota em junho ( agradecimentos ao PUA xD ), só que só rolou nesse dia, ai em agosto fiquei com ela denovo e só rolou no dia, e nem houve resistencia nem nada da parte dela.. ja ouvi falar que ela ficaria serio comigo e namoraria.. a questão é a seguinte, to afim de ficar com ela denovo e talvez iniciar algo sério ou ate conseguir uma rmlp (acho que escreve assim), mas ainda nao sei se ela quer algo comigo, ja que passou um tempo q nao ficamos mais.. mas todos os dias quando ela passa pela minha sala, ela da.uma olhada me procurando, e hoje ela passou por mim e deu uma apertada na minha bunda ( nao sei se é IDI ) e uma amiga minha me contou que ela me viu no mc donalds sabado a noite e disse que eu nem olhei na cara dela, mas eu realmente nao a vi hahaha.. entao, posso investir que é certo pegar denovo ou ate tentar uma rmlp ?
wbsdacosta

Aprendiz

#848821 A HB está na sua, tente abordá-la novamente mencionando o fato do mcdonald's, dizendo que soube que ela estava lá mas não a viu e tal. Tente manter contato inicialmente por telefone para então convidá-la pra sair, daí é só correr pro abraço. Boa Sorte!