Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bastard

Aprendiz

Eu estou namorando a algum tempo
a minha namorada fez eu ir lá se apresentar aos pais dela, tudo de boa. Mais a algum tempo ela começou a falar com um garoto pelo facebook, ela ja tem "apelidinhos" para ele, e ela ja se encontrou com ele, e agora não para de falar desse garoto.
o que tem que fazer ?
desculpem se eu fiz algo de errado, é o meu primeiro topico.
Negaosinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#848841 Como assim cara? Ela se encontrou com o garoto e ainda falou pra ti?? O.o

Mas ela conheceu esse garoto a pouco tempo, ou é algum amigo dela??

Dê mais informações para que possamos te ajudar.

Abraços

Criador do tópico

Bastard

Aprendiz

Negaosinho escreveu:Como assim cara? Ela se encontrou com o garoto e ainda falou pra ti?? O.o

Mas ela conheceu esse garoto a pouco tempo, ou é algum amigo dela??

Dê mais informações para que possamos te ajudar.

Abraços

Sim me falou Imagem

ela conheceu a pouco tempo.
Negaosinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#848845 Estranho cara, nunca vi nada parecido com isso, provavelmente ela deve ser novinha né?? Garotas novinhas, não tem muita noção mesmo, e acabam fazendo esse tipo de coisa pra chamar atenção, ou para tentar te provocar com ciumes e etc.

A dica que te dou é conversar abertamente com ela, que tu entende que ela tenha que ter amigos, mas que isso já tá passando dos limites.

Abraços
AndréGuilherme

Aprendiz

#848847 Cara, ou ela tá tentando te provocar, ou vc não tá se posicionando como um Alpha .
Se eu fosse vc, terminava . Acho que no fundo é isso que ela quer, se não for também, ela vai insistir pra vc não fazer isso, aí é so conversar e pronto .
Agenor12

Veterano - nível 9

#848850 só de ler o que tu diz percebo que esse garota é infantil demais (não quero ofender)
Esse tipo de comportamento dela não te valoriza de modo algum (nem a ela mesma).

O que eu recomendo é:

Namoral caia fora dessa garota ela é uma furada, leia materias aqui no forum e seja feliz.
djwandao

Aprendiz

#848851 ixi cara. Posso tá enganado, mas pela minhas experiências bovinas, isso ta me cheirando a chifre. Aconteceu fato parecido comigo, confiei d+ em minha namorada e ela começou a interagir com um cara no face, e conversa vai, conversa vem ela acabou se apaixonando por ele. Resultado: Ela terminou comigo pra ficar com ele. Pelo menos isso. Não me chifrou, mas terminou. Fiquei arrasado pq amava ela, e no fundo ainda amo, mas q se foda, essa merda tda um dia vai passar e ela vai se arrepender por ter abusado da minha sinceridade e objetividade de um dia querer viver o restante da minha vida com ela. "Abre o olho amigo".
EngLeo

Veterano - nível 3

#848853 Na minha opinião... Ela ainda não te traiu, se tivesse traído não teria te contado sobre ele... Ela esta querendo te provocar, isso porque você não estar se comportando como um alpha.

Se valorize mais para ter mais confiança em você mesmo.
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#848856 Vá comer outras xoxotas e deixa essa menina de mão, nem termina o namoro com ela! só suma e vai comer outras, Você e homem porra, homem não choraminga por migalhas, se concentre em você! Cafa sempre Imagem
puabrother

Veterano - nível 10

#848869 Faz que nem um espelho, sai com outras minas - pega se vc quiser mas daí é seu critério champs - e ve se ela gosta dessa ideia huaEHUA

Mas se vc n ta afim de ter trampo mete a real (vai ter trampo de qualquer jeito)... por isso eu nao namoro kkkk

Boa sorte ae cafa

Abraço