- 30 Set 2013, 23:31
#850015
Um dia eu estava escutando uma música de Roberto Carlos do nada ele dizia na música assim: Quem é quem, Quem é quem, nesse mundo todo mundo é alguém.
Comecei a pensar, será se isso é só hipocrisia de Roberto Carlos? será se ele é arrogante assim como eu? logo pensei ''foda-se''. depois de algum tempo eu estuando o PUA eu começava a perceber que eu estava me tornando outra pessoa, e já estava começando a entender o sentido daquela música que escutei naquele dia, descobrindo que na verdade todo mundo é alguém.
Sabe o que eu descobri com o tempo estudando muito artigos e livros, de que usamos essa desculpa de dom para superar algum trauma que nós temos, e o pior que fazemos isso inconscientemente tipo eu sofria bulyng na escola logo eu queria me defender e eu fazia isso inconscientemente, começava a ser o mais inteligente da sala para tentar ser superior aos que me praticavam bulyng.
Há algum tempo atrás eu estudava de mais todas as materiais tiravam notas boas, fazia isso para sobressair dos demais, menosprezava todos, olha o que eu ganhei: NADA. Continuava a mesma pessoa solitária e arrogante, achava que as pessoas não eram nada comparada a min, para vocês terem uma noção acredito que mesmo você calado sem falar isso para as pessoas, elas percebem pelo o seu olhar, dizem que os olhos são as janelas da alma.
Eu sei o que você está tentando falar, depois que parei de me vangloriar das minhas conquistas, passei a trata-las normalmente que são coisas da vida, um dia você perde e um dia você ganha e ninguém é melhor de que ninguém, coloque isso na sua cabeça seja humilde com você e com a todos ao seu redor que você vai começar atrair pessoas para a sua vida, amigos, mulheres e etc...
Agora entendi o significado daquela música que escutei naquele dia que para min é isso: você não é melhor de que ninguém, você apenas pode se amar mais que os outros e isso já basta, não importa se você é rico, pobre, negro ou branco o importante é que você tem amor próprio e isso já basta