Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#848904 Boas pessoal :D

Indo direto ao assunto:
Conheci uma rapariga, tivemos bons momentos juntos e eu adorei estar com ela, assim como nos abraçámos, beijamo-nos normalmente (exceto na boca, tinhamo-nos conhecido ha para aí uns 4 dias e eu ainda nao tinha finalizado). Decidi marcar um encontro com ela, ela aceitou.
No dia seguinte, eu descobri que um amigo meu se tinha metido nas drogas e que estava todo fodido...então eu bebi um ou dois copos de uisqui, quebrando uma promessa minha que eu tinha de nunca beber álcool... :(
Enfim, são deslizes. E nesse mesmo dia eu liguei-lhe, disse merda e menti-lhe.
Marcamos o encontro para as 14H e eu pedi para que ela me ligasse quando estivesse pronta. Ok, tudo muito bem. Chega o dia, chega a hora, ela nao me tinha dito nada e encontrei-a no facebook. Contei a verdade, contei que tinha mentido e tudo mais e pedi desculpas por isso. Depois perguntei-lhe como é que ia ser do nosso encontro...ela respondeu-me que nao ia, eu estava irritado e disse que ia com outra pessoa, ela disse "entao vai", bom, eu pensei que ela nao tinha acreditado em mim...entao disse: "Estás assim comigo porque nao acreditas em mim, é?" e ela lançou uma "bomba": "Nao, eu estou assim porque a minha tia morreu e nao vou estar contigo porque tenho que ir ao funeral".

Era verdade. A nossa conversa acabou ali, basicamente. Ela ainda não me disse nada nem tomou qualquer iniciativa para vir falar comigo, até agora e sei que tem andado com outras pessoas... Eu hoje decidi ir lá ter com ela, e dizer-lhe para que, quando estivesse melhor para vir falar comigo. Deu-lhe dois beijos na testa e saí. O problema é que eu a adoro...mas depois disto, nao tenho a certeza se o sentimento que ela tem por mim é o mesmo. Passar à próxima, ou esperar a ver se ela irá avançar?
cassulli

Veterano - nível 3

#848906 Rapaz, se você quer mesmo ela, vá atras,se o sentimento é mutuo, melhor ainda cara!Se ela te perdoou por estes deslizes, ela certamente quer algo contigo, então se esforce e faça por merecer, porque chega uma hora, que tudo que se aprende com PU não tem serventia, então faça oque seu coração mandar!

Espero ter ajudado! Imagem
Leocastro

Aprendiz

#849592 Você não pode avançar e ir atrás de outras ao mesmo tempo não?

E peça desculpas né. Isso é o mínimo.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#849632 Olha, o negócio é o seguinte.

Você julgo a atitude dela precipitadamente e fez merda em relação ao falecimento da Tia dela. Pedir desculpas seria uma atitude bacana, mas cuidado que geralmente as mulheres usam esses momentos para se "engrandecer" e acabar manipulando a situação.

Então seja cordial. Vá até ela e peça desculpas, vire as costas e vá embora. Sem olhar para trás.

Pronto, tudo que você podia fazer, foi feito. Agora é tocar a vida pra frente, nem tudo é do jeito que a gente quer. Se a garota quizer algo com você, não vai ter nenhum motivo que impede ela de te procurar. Se ela NÃO te procurar é pq o sentimento não é mutuo, então nesse caso o melhor é bola pra frente.

Isso é o que eu faria. Espero ter ajudado.

Abrass.